dcu not found

13/01/2006

0

Eu adicionei um novo form no meu projeto(era um form que eu tinha colocado no repositorio e por la que adicionei) , deu tudo certo tava compilando tranquilo até que eu fui salvar o projeto e entao salvei o novo form com um nome diferente do que veio automaticamente(que era Unit1.pas) agora sempre que tento compilar o projeto diz´unit1.dcu not found´. ..oq fazer???


Joe_wah

Joe_wah

Responder

Posts

13/01/2006

Massuda

...agora sempre que tento compilar o projeto diz´unit1.dcu not found´
Verifique se alguma unit do seu projeto faz referencia à Unit1; se tiver, remova ou substitua pelo novo nome dessa unit.


Responder

13/01/2006

Martins

[quote:40525555b9=´Joe_Wah´]...agora sempre que tento compilar o projeto diz´unit1.dcu not found´
Verifique se alguma unit do seu projeto faz referencia à Unit1; se tiver, remova ou substitua pelo novo nome dessa unit.[/quote:40525555b9]

Faça o q o [b:40525555b9]Massuda[/b:40525555b9] está postando, pois vc tinha um form cujo a unit era [b:40525555b9]Unit1.pas[/b:40525555b9] ao salvar esse form com outro nome, se vc clicou lá em save e lhe foi aberto uma caixa de dialogo onde vc colocou um novo nome para ele, sua unit agora sera essa, verifique em quais locais do seu código vc usava a Unit1.pas e troque por sua nova unit.

boa sorte!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar