De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

23/09/2003

Alves

Bom Pessoal, Me chamam de Djalma e meu sobrenome é Alves de Oliveira e tenho 31 anos, Moro em Castro Paraná, gosto de bate papo com os amigos e no fim de semana um futebol e uns games, ahh e tbem um bom churrasco :wink: .

Não ganho a vida da programação, embora trabalhe com informática 7 horas por dia. A programação para mim é apenas um Hobby, e um Hobby que me é muito util no dia dia. Comecei a me interessar pela programação quando comprei mei 1º computador um 486 :lol:, usando o Qbasic que vem com o DOS. A Partir dai passei para o VB e agora com Delphi(6), e acho q não vou largar dele tão cedo!


Responder

25/09/2003

Dr. Kill

Bom, meu nome é Howard, tenho 18 anos, moro em Vitória-ES, sou programador Delphi há mais ou menos 3 anos, sou tec. de informática formado no Colégio Luis de Camões LTDA, mas a maioria dos meus conhecimento consegui com muito esforço fora da escola. Nas horas vagas crio sites (.hpg /.kit.net), e é isso... gostei dessa ideia para saber com quem estamos trocando informações e de onde as pessoa são.

Um Abraço a todos, até mais.
http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/fast_furious_009800.jpg


Responder

25/09/2003

Jefx

Meu nome eh Jeferson, tenho 31 anos, sou de Floripa. Programo em Delphi e sou iniciante em SQL Server,

Abracos.


Responder

27/09/2003

Henry

Caramba brother, o Carnette tem 41?????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Jurava que o cara tinha 15, isso que é um programador enchuto........


Responder

28/09/2003

Manoeljr

Oi pessoal, meu nome é Manoel Pedro Jr, Tenho 33 anos, Sou de Garanhuns - Pernambuco
Trabalho com delphi desde a versão 1. Já estou na área escultura de bytes há mais de 17 anos. Comecei cedo na informática com um(TK-82-C - Tinha 2K de ram) e atualmente divido meu tempo entre a programação em Delphi e Minha empresa de Refrigaração 8) .


Responder

07/10/2003

Ricardo.vano

Sou o Ricardo, tenho 24 anos e trabalho com programação à 1 ano.

Sou de São Bernardo em SP. Estou no 4º semestre de tecnologia em sistemas na FIA em São Bernardo.

ricardo.vano@ig.com.br


Responder

08/10/2003

Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp, 21 anos, escriturário, solteiro (ainda bem), já peguei todas as loirinhas (bonitas) de olhos azuis de Porto Alegre, ”programo” a uns 10 meses (só de noite e aos fins de semana) não trabalho com informática. Em 2004 vou fazer o possível para entrar na faculdade e cursar Sistema da Informação.


Responder

08/10/2003

Anorex

Eu sou o Fernando Pedro de Goiânia, tenho 24 anos, e programo em Delphi há 7 anos. Também trabalho com ib/fb, sql server.....


Responder

13/10/2003

Jeová Soares

Jeová Soares - 30 anos - GOIÂNIA - programador a 7 anos com Clipper, Delphi, Ib/Fb, SQL Server 7/2000, trabalho com informática a 13 anos.


Responder

29/10/2003

Bacalhau

Grandes mentirosos esses emacruz e zoom. Ponham aqui as fotos para conferirmos o quão mentirosos são. :lol:


Responder

30/10/2003

Lindomar.des

Sou Lindomar, Vila Velha-ES, tenho 33 anos (João Mariano saiba q vc não está ficando vein...). Desenvolvo sistemas para automação comercial que são comercializados por uma empresa de Vitória-ES. Programava em Clipper (5 anos) e agora em Delphi (4 anos).

abraço a todos.


Responder

04/11/2003

Marcela_m

Meu nome é Marcela, tenho 20 anos e moro em Santo André - SP. Estou cursando Sistemas de Informação e faço estágio numa empresa daqui há 6 meses. Programo em Delphi 7 e SQL.
...................................


Responder

04/11/2003

Otto

Bom, meu nome ´e oTTo Husckows, tenho 18 anos e o cartao abaixo diz o que faço. :D

Além de ser lindo...

algumas mulheres dizem que eu pareço com o Antonio Bandeira, outras com Brad Pitt..

e ai, interessou? entra no site da MTV e saiba como me conquistar.. 8)


Responder

16/11/2003

Henry

Além de ser lindo...


O oTTo é tão humilde né???


Responder

17/11/2003

Otto

hehehe ( :lol: ), bom, é o que as minas dizem....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar