De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

15/12/2003

Chicorinthiano

Aê moçada! Sô novo aqui no Fórum!

Trabalho com Delphi há 4 e atualmente trabalho em uma empresa que desenvolve sistemas para Multas de Trânsito! Inclusive cidades como Niterói, Limeira, Marília (minha city!). Sou formado em C. da Comp. pela Unimar e pós graduado na PucCamp em arq. Cliente Servidor. Adoro delphi e linguagem SQL.

Um prazer conhecer à todos!


Responder

02/02/2004

Pleonardomv

Olá turma, sou Pedro Leonardo 33 anos de Diamantina, MG, trabalho em uma emissora de Rádio e nas horas vagas desenvolvo alguma coisa. Tenho muito que aprender. Hoje já sei o tanto que não sei. O mesmo que incompetente conciente, mas sou um eterno apaixonado pelo DELPHI.


´Ainda que eu falasse a lingua dos
Anjos, sem amor eu nada seria´


Responder

04/02/2004

Santiago

[color=blue][/color]

aew.... meu nome é Santiago eu sou de Pernambuco e tenho 16 anos.....só que já a 6 anos moro em São Paulo........e programo em delphi a 1 ano com base em PostgreSQL. E to tentando aprender PHP, se alguém quiser dá uma ajuda (hahahahahaha) bgsac@ig.com.br................................valeu galera..................

A gosto de dá uns amaço nas horas vagas rs............

F
U
I
rs..................


Responder

04/02/2004

Otto

+ um Pernambucano...


de que cidade és Santiago?!


Responder

05/02/2004

Santiago

´...Petrolina,Juazeiro....Juzeiro,Petrolina, tudo é uma coisa linda eu gosto de Juaziro e adora PETROLINA...´

Blz meu!.... OTTO eu sou de Petrolina.....
conhece?!
E musica lembra dessa?!


Responder

05/02/2004

Lucas Silva

´...Petrolina,Juazeiro....Juzeiro,Petrolina, tudo é uma coisa linda eu gosto de Juaziro e adora PETROLINA...´ Blz meu!.... OTTO eu sou de Petrolina..... conhece?! E musica lembra dessa?!



o cara chegou animadão ein....eehehehehhe


Responder

05/02/2004

Ricardo.alves

Conheco.Petrolina.sim.

fiz.alguns.trabalho.ai.no.shop.dai....O.RiverShop..ce.conhece??

to.usando.um.pc.aqui.da.empresa.que.ta.ruim....


Responder

06/02/2004

Bampavao

Meu nome eh Breno Pavão, moro em São Paulo, na região do Butantã. Tenho 19 anos e trabalho com Delphi a pouco tempo, estou engatinhando ainda, hehe.
Adoro um REGGAE MUSIK!!!


Responder

06/02/2004

Aldo.s

Oi,
Sou de Blumenau/SC, tenho 38a e não sei o que estou fazendo aqui no meio de tanto cobrão.
Mexo no delphi há 4 anos nas horas vagas.


Responder

07/02/2004

Akelle Kara

Ae, eu sou alguém, faço alguma coisa (no Delphi, é lógico) e moro em algum lugar...


não, falando sério. eu tenho 18 anos, moro em são paulo e uso delphi a uns 3 ou 4 anos. antes do Delphi mexia com html e às vezes brincava com Paint Shop e 3D Studio. Tudo que sei de informática aprendi por aí, sem fazer cursos, só com livros e artigos na net.


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

...


Responder

27/02/2004

Cabelin

Ola pessoal sou novo no forum.... Mas gostaria de participar tbm.

Tenho 18 anos, trabalho com programação a mais ou menos 3 meses, mas ja fuço em delphi a 2 anos..., trabalho em uma firma de automação comercial como programador, sou de Itumbiara - Goias.


Responder

27/02/2004

Fvilela

Moon, como disse no outro post, eu nao tinha visto esse post, desculpa ae por ter postado algo parecido, a ideia é justamente fazer uma lista de todos que postaram suas informações, poderiamos pegar deste post como do outro, unir as informações e formar uma lista com todos que sao do Rio, Sampa, Mina e etc...

:lol:


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

Olá

Gostaria de aproveitar a popularidade do tópico pra tirar uma dúvida...
Tenho um sistema com um DBLookUpComboBox e tá dando erro no evento...ANNNNN PIADINHA!!!!!! :lol: bem aqueles malas que postam perguntas mesmo ne :wink:

Fora as piadas sem graça eu sou o Paulinho, moro em São José dos Campos - SP (dalhe Vale do Paraíba), tenho 18 anos, me formei no curso técnico de Informática ano passado e agora estagio em programação.
Faço cursinho pra conseguir passar na UFSCar ou na USP em Engenharia da Computação!

Quando não estou na frente da tela do SQLServer/Oracle/MySQL ou Delphi/C++, eu estou no ICQ ou estudando :shock: não não...essa eh outra piada boba!!!

Adoro sair pra zuar, jogar bola, truco e tomar minhas cervejinhas! :twisted:

Iniciei esse ano aki no fórum e tem me ajudado muito. Parabéns ao povo do fórum!


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

Muito boa a idéia de deixar este tópico fixo......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar