De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

27/02/2004

Lucas Silva

me formei no curso técnico de Informática ano passado e agora estagio em programação.


Qual é o seu curso.??
informática industrial??
informática Gerencia???


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

[quote:381e67e6de=´Lucas Alves Silva´]Qual é o seu curso.??
informática industrial??
informática Gerencia???[/quote:381e67e6de]

Bom, até 1 ano antes de eu ingressar o curso se chamava Informática Industrial, com aulas bem voltadas a Hard (automaçao, pneumatica, eletronica e circ. digitais).
Entretanto, eu peguei uma fase de transiçao...assim, meu curso eh soh Informática mesmo...
entretanto tive aulas de eletronica e sistemas digitais tambem...oq me da alguma (nao mt grande) base de hard...

pq?


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

pq?


Tipo que eu fiz um curso de Inf. Industrial também.....
Aprendi muita coisa de programação e eletronica....(de manutenção eu não sei nada).

Tem um curso de informática gerencial que é bem mais legal (p/ programadores).
Você estuda muitas linguagens e diversos BD´s..

O meu curso durou 2 anos......


Responder

28/02/2004

Turbo Drive

Sou Hacson Alexandre, Mossoró - RN. Graduado em Ciências da computação. Trabalho há 2 anos com delphi e há um ano trabalho numa SH.


Responder

28/02/2004

Tnaires

[quote:e91bb7198a=´Turbo Drive´]Sou Hacson Alexandre, Mossoró - RN.[/quote:e91bb7198a]

Ei, a família do meu pai é d lá!
Cidade boa... :)


Responder

28/02/2004

Dio_santos

:) Olá... Sou de S.P capital, tenho 26 anos e trabalho com implantação/treinamento de sistema para lojas de varejo... ou melhor trabalhava :o , agora estou procurando emprego, não sou programador.... mas gosto de programação e vivo lendo e treinando o delphi.


Responder

03/03/2004

Fvilela

:lol: Ae galera,

Vms la: Rio de Janeiro
hobby: programar, cinema, shopping e algumas coisas mais
age: 20 anos
ocupation: Trabalho com desenvolvimento de sistemas, desde analise, banco ate a programaçao


:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

07/03/2004

Neguete

Eu sou de Belo Horizonte - MG. Tenho 17 anos. Sou Programador, trabalho com Delphi a +/- 2 anos... mas qual eh a sua de vc para comigo ?? :roll:


Responder

07/03/2004

Klez

Eu naum trabalho ainda com delphi mas eu estou aprendendo pq fasso curso depois pretendo fazer faculdade e tudo mais mas isso tá longe ainda, eu tenho 14 anos, 1.73 de altura, 8série, estou morando em Fortaleza/CE, e sou vizinho de um super ´Analista de Sistemas´ naum vou pronunciar o nome dele agora pq pode ser q prejudique ele!


Responder

08/03/2004

Lucas Silva

, eu tenho 14 anos, 1.73 de altura, 8série, estou morando


nossa cara.... com certeza você é o mais novo do fórum inteiro aqui.......


Responder

08/03/2004

Otto

[quote:1be1e6ab63=´Danny Zuco´]Hi everybody. Sou de Curitiba, 28 anos inúteis nas costas e pior de tudo, sou [b:1be1e6ab63]irmão[/b:1be1e6ab63] do Henry...
Não manjo shit nenhuma de Delphi, embora às vezes consiga fazer uns quadradinhos com botões bonitinhos q naum funcionam, óbvio...

Bom, meu icq é 102134208 e minha página é a www.forumgamers.com.

Um abraço

Danny Zuco[/quote:1be1e6ab63]


qual Henry?? Henry Jansem?


Responder

11/03/2004

Schneider

Bommmmm meu nome é Talita Cristian Schneider, tenho 19 anos morro em francisco beltrao paraná, programo em delphi a quase um ano e trabalho como programadora em uma empresa que desenvolve sistemas pra cooperativas de creditos, o site se alguem quiser fazer um visitinha é esse www.leosoft.com.br , sou programadora e trabalho nessa area ha uns 4 anos dois anos programei em cobol e ainda gosto mais como as coisas evoluem a gente tem que seguir, trabalhei tbm ja com contabilidade publica leis e essas coisas para prefeituras do brasil inteiro, ja terminei o terceiro ano prestei vestiba final do ano mais naum passei mais vou tentar de novo meio do ano de novo vou fazer sistemas de informacao bom acho que é so!!!!!!!!
quem quiser bater um papo meu msn é talita_817@hotmail.com ou meu icq 230439642
brigaduuuuu galera e ate mais


beijos

:D :lol: :P :arrow: :idea:


Responder

12/03/2004

Santiago

Conheco.Petrolina.sim. fiz.alguns.trabalho.ai.no.shop.dai....O.RiverShop..ce.conhece?? to.usando.um.pc.aqui.da.empresa.que.ta.ruim....


É isso aí.....conhece mesmo.....


Responder

13/03/2004

Otto

ai , ta vendo??? hehehehe


agora quem ta cuidando de perto é um minino la.. Alex o nome dele..


nos casos mais grave ele me manda pra ca pra matriz... passa la qualquer dia desses... :wink:



Loja: PlayToy (na praça de alimentação)


Responder

17/03/2004

Santiago

ai , ta vendo??? hehehehe agora quem ta cuidando de perto é um minino la.. Alex o nome dele.. nos casos mais grave ele me manda pra ca pra matriz... passa la qualquer dia desses... :wink: Loja: PlayToy (na praça de alimentação)


Deixa que qualquer dia eu passo lá...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar