De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

12/04/2004

Lucas Silva

tudo bem, as gurias são muito bem vindas... :wink:


Com Certeza Beppe..


Seja bem vinda fer_nanda.....


Responder

13/04/2004

Fer_nanda

Obrigada pessoas =)


Responder

15/04/2004

Gandalf.nho

Tenho 29, quase 30. Sou de Novo Hamburgo - RS. Trabalho como programadora na prefeitura da cidade vizinha de São Leopoldo há quase 9 anos. Uso Delphi 6 com banco de dados paradox (antes) e interbase (agora).


Responder

16/04/2004

Beppe

Tenho 29, quase 30. Sou de Novo Hamburgo - RS. Trabalho como programadora na prefeitura da cidade vizinha de São Leopoldo há quase 9 anos. Uso Delphi 6 com banco de dados paradox (antes) e interbase (agora).

ow, eu tava ligado que esse nho soh pudia ser isso ae... :)


Responder

16/04/2004

Gandalf.nho

Pelo jeito os gaúchos representam uma parcela significativa dos frequentadores do fórum.


Responder

16/04/2004

Beppe

Pelo jeito os gaúchos representam uma [b:5dd1ac2b9f]parcela significativa dos frequentadores do fórum[/b:5dd1ac2b9f].

iii, tah falando bunito demais...o certo éh uma baita porção de viventes trovadores, tchê! :P :lol:


Responder

16/04/2004

Otto

meió falando né sô....

ne poca merd* não.... e pinico cheio.... :lol: :lol:



na boa... hehehe


Responder

17/04/2004

Gandalf.nho

:D :D :D :D


Responder

19/04/2004

Rodolpho123

Olá galera,

Meu nome é Rodolpho, tenho 23 anos e sou carioca da gema (RJ). Comecei 1º em VB mas devidos a limitações, parti pro Delphi por meados de 1997. Imaginem só, eu tive que aprender Delphi, assim, na careta, sem curso nenhum. Não por falta de vontade e sim por falta de dinheiro. Passei noite e noites sonhando com procedimentos e funções. Agora, trabalho em uma empresa de médio porte e uso o FB. Nas horas vagas, faço outra coisa que adoro: Tocar bateria!
E não posso deixar de citar minha beleza interior e exterior, que, modéstia parte.......


Responder

03/05/2004

Donizetti

Olá Pessoal,

Meu nome é Donizetti, tenho 36 anos e moro em Ribeirão Preto (mas estou sempre de malas prontas para me mudar).Me formei na Fatec em 2002, mas já trabalho com Delphi há 4 anos.Tenho me dedicado a desenvolver sistemas para cartórios com PosgreSQL.Trabalho como autônomo.

Abraços,
Donizetti


Responder

13/05/2004

Yurimenezes

Sou de Fortaleza, CE e trabalho com programação para web utilizando php, asp, java, xml e os banco de dados mysql e sql server. Curso Analise de Sistemas Informatizados na FIC.


Responder

14/05/2004

Flaviosan

Sou de Assis, interior de SP. Tenho 23+1 anos (hehehe, evitando gozação), sou formado analise de sistemas e tenho posgrad em desenvolvimento de software, trabalho em uma softwarehouse convertendo um sistema em clipper de gerenciamento de farmacias (enorme) para delphi com mysql usando zeoslib.
Precisando de ajuda com delphi/mysql/zeos é só chamar.


Responder

17/05/2004

Jasig Aurumalfa

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora... Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né? Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui. Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...

Também sou de Goiânia - tenho 14 anos...
Não trabalho com Delphi, mas gosto muito do Delphi, só programo nele porquê gosto mesmo...


Responder

22/05/2004

Tatuweb

Pouca gente do Rio aqui hein, mulher daqui então eu nem vi.

Bem meu nome Thiago Violante (conhecido carinhosamente como Tatu), tenho 21 anos e sou de Niterói (RJ), faço faculdade de Análise de Sistemas e trabalho como operador de sub-estação de energia elétrica. Tudo começou assim: ha +/- 6 anos atras passei por uma banca de jornal e vi uma pequena revista cujo título era ´Domine o Visual Basic´ (Título bem apelativo para uma revista de apenas 15 pags.). Comprei e consegui a versao Working Model (acho que é isso a versao free do VB) e depois de dois anos conheci o Delphi e, aos poucos, outras linguagens, sistemas e banco de dados. Entre outros interesses meus fora da informática estão a natação e o mergulho. Não há nada mais bonito do que o mar.

:wink: :P :wink: :P :wink: :P :wink:


Responder

22/05/2004

Otto

Ae Thiago, maneiro esse teu avatar..


ai, fala logo qual teu apelido ae... hehehe...bem vindo cara...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar