de volta e agora mais confuso que nunca

30/01/2016

0

ola desenvolvedores ja com uma garga de experiencia eu sou técnico em informatica e tive um breve passagem pelo c# mas parei pra pensar em mercado de trabalho então estou com uma duvida ja que possuo uma familiaridade com c# eu dou continuidade ou volto a ser mvp e começo o java do zero qual linguagem esta sendo utilizada no mercado brasileiro
qual devo pegar a finco?

outra questão voltei a estudar agora então desci todos os degraus e peguei o curso free de logica de programação aqui mesmo da dev midia vocês acham um bom caminho voltar as migalhas de pão e assim seguir para a linguagem em si ?

obrigado pela atenção e me perdoe se esta pergunta parece leviana mas esta e uma duvida que tem me assombrado por muito tempo então desejo pegar firme para me tornar um desenvolvedor qualificado

Att: Matheus Franco
Matheus Franco

Matheus Franco

Responder

Post mais votado

31/01/2016

Adicionando mais informações, sabendo de C#(Orientação a objetos), creio que as dificuldades em aprender Java serão minimizadas.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

30/01/2016

Edson Venancio

Segue o ritmo que você começou,por exemplo, se tem um tempo parado e acha que esqueceu os conceito de logica, continue e conclua o curso de logica que inciou. Se não , como você mesmo citou que já tem uma familiaridade com c# , e se ao longo dos seus estudo em c# chegou a conhecer orientação a objetos .. Ai fica a seu critério ou expandi seu conhecimento na linguagem c# , ou começar a estuda java, te digo que as duas linguagens tem semelhanças iguais, o que muda é a sintaxe.

E outra tem mercado de trabalho pra duas plataforma, o que vai te fazer ingressar no mercado, creio que é o nivel de conhecimento ou dominio sobre determinada plataforma, não a quantidade de vagas em si.

Agora se tem em mente que realmente quer aprender java , estou partindo do principio que você ainda nao tem conhecimento na plataforma..