Debugar Proc no banco de dados sql server 2014

26/04/2017

0

Uso o Sql Server 2014. Estou com problemas em Stored procedure, pois ao executar com determinados filtros, me dispara esse erro:


Mensagem 512, Nível 16, Estado 1, Procedimento SP_CMO_SEL_PORTARIA_INATIVOS, Linha 485 Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= ,> >, >= or when the subquery is used as an expression.

Pelo erro, dá para ver que uma subquery está retornando mais de uma registro e isso pode ser um Where mal formado e etc...

Como eu faço para quando eu executar essa proc, eu consigo parar exatamente na linha do erro. Aí diz linha 485, mas ao ir até a linha 485, parece que está tudo ok e pode ser mais em cima e veio estourar nessa linha um erro que aconteceu antes, sei lá, não sei se isso é possível.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

27/04/2017

Daniella Gomes

Oi Pjava, vc está contando as linhas em branco tbm? Pq o SQL inicia a contagem conforme a query que você criou, incluindo as linhas em branco antes e depois. Posta o código aqi pra gent poder te ajudar.
Responder

27/04/2017

Fabiano Carvalho

Voce pode analisar pelo SQL Profiler.

Mas esse erro é um set de variavel ou algo que espera um valor e está retornando mais de um!

Se quiser me enviar o codigo posso analisar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar