Definir caminho BPLs

01/03/2006

0

Caros colegas, estou criando alguns módulos da aplicação em BPLs e adicionando a BPL nos run time packages.
Como faço pra definir um caminho de busca para as BPLs? Não adianta inclui r o caminho no Library Path ou Search Path.
Tipo quero gerar as BPLs em MinhaAplicacao\Pacotes e fazer com que a aplicação carregue as BPLs desse diretório


Andremuller

Andremuller

Responder

Posts

03/03/2006

Massuda

Quando da carga de uma BPL, o programa usa as mesmas regras da carga de uma DLL na hora de procurar pelo arquivo; a busca é feita nesta ordem:[list:d811be3c51][*:d811be3c51]diretório do programa[*:d811be3c51]diretório corrente do programa[*:d811be3c51]diretório System32 do Windows[*:d811be3c51]diretório System do Windows[*:d811be3c51]diretório do Windows[*:d811be3c51]diretórios relacionados na variável de ambiente PATH[/list:u:d811be3c51]Se você estiver usando LoadPackage, você pode especificar o nome do arquivo do package incluindo o caminho.


Responder

03/03/2006

Andremuller

não estou utilizando LoadPackage.

Existe alguma forma de passar dinamicamente um caminho?
Tipo: ExtractFilePath(Application.ExeName) + ´\Pacotes\´
com os pacotes em run time?


Responder

03/03/2006

Massuda

Existe alguma forma de passar dinamicamente um caminho?
Posso estar enganado, mas acho que não.


Responder

03/03/2006

Andremuller

pra falar a verdade eu também acho que não hehe.
Mas nem sempre o que tu acha é!!
mas reforço essa idéia com a tua opinião e por isso sou grato.

Por motivo de algumas restrições não poderei utilizar LoadPackage (aplicação antiga, módulos acoplados, compartilhamento circular de objetos públicos...).

Então era isso, obrigado


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar