Delphi 2005 ou 2006 qual o melhor?

01/02/2006

0

Pessoal:

Boa tarde!
Gostaria de saber de voçês qual a versão do Delphi É mais estavél o 2005 ou 2006.
Pergunto isso porque sempre houve uma coincidência onde as versões ímpares eram melhores que as versões pares...por isso faço a pergunta.
É que a empresa em que trabalho resolveu investir em uma versão mais atual, nesse caso como vai ser muita grana, não gostaríamos de nos decepcionar financeiramente...
Grato.


Mmbarros

Mmbarros

Responder

Posts

01/02/2006

Leonardobhbr

Primeiro se voce for construir aplicações WIn32 é melhor analisar se compensa realmente comprar o Delphi agora em questão de qual é o melhor

Delphi 8 foi um Windows Milenium da vida racasso total

Delphi 2005 bom

Delphi 2006 em questão de desenvolvimento ficou muito superior, é mais leve acompanha agora o C++ Builder a ferramenta RAD teve varias melhorias a nivel de design das telas e codigo melhor desempenho ao criar suas aplicações e a executa-las e ferramentas integradas com StarTeam e Modelagem UML.

ao meu ver o Delphi 2006 seria melhor


Responder

01/02/2006

Michael

Isso depende do foco da sua empresa (Win32 ou .NET). Se for Win32, a versão 2006 vem com mais recursos e (provavelmente) os bugs da 2005 corrigidos. Fora que vc ganha o C++ Builder 2006 ´de graça´.

Para .NET, eu esperaria a versão 2007, que deve ser lançada do meio deste ano para frente.

Tenho usado o Delphi 2006 a pouco tempo, mas gostei das novas funcionalidades, e está bem mais rápido do que o 2005, tanto para abrir quanto para compilar. Creio que gere o executável mais rápido do que o Delphi 7.

Portanto, se seu público-alvo ainda é usuário da plataforma desktop 32bits, a melhor escolha, ao meu ver, é o Delphi 2006.

[]´s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar