DELPHI 5 + WINDOWS 7

02/12/2009

0

Pessoal,

Alguem saberia me dizer se o Delphi 5 funciona no windows 7? Tanto no 32 quanto no 64 bits?

Obrigada.
Patricia Faria

Patricia Faria

Responder

Posts

02/12/2009

Silvério Sepulveda

Olá. Uso o Delphi 7, Delphi Prism, Delphi for PHP e Delphi 2010, todos no Windows 7 e funcionam na moral.   Espero ter ajudado.
Responder

02/12/2009

Thiago Silva

eu uso o windows 7 64bits e delphi 7...... demorei para conseguir usar na moral, tive de substituir um arquivo..... de: delphi.exe para : delphi.dro.exe   está na raiz da pasta do delphi, depois disso é trank....   
Responder

02/12/2009

Bruno Batista

Boa tarde,

Eu uso o Windows 7 32 Bits RC 1, e na instalação do Delphi 7 ocasionou problema.
Falaram que precisa destravar o sistema operacional, algo assim.

Atenciosamente,

Bruno Moreira Batista.
Responder

08/12/2009

Osvaldo Anjo

Tanto o Delphi 5 quanto o Delphi 7 funcionam normalmente no win 7 o que eu tive que fazer foi alterar a configuração do controle de contas do usuario, escolhí para nunca notificar.    
Responder

09/12/2009

Marcos Iwazaki

Olá Patricia,

Eu tenho a minha opnião sobre isso... Windows Vista e Windows7 surgiram mta inovação e mudança nas dll dos mesmos. Delphi 5 deve ser +- da epoca do win 98 isso quer dizer ele não esta exatamente preparado p rodar nesses SO.
Pode ser que tenha problema ou não, tbm depende dos componentes de terceiro que usa ou até mesmo dos componentes nativos que usa.

Ja tive problema com Delphi 7 no vista, e em alguns vista funcionou perfeito.

Aconselho que migre para pelo menos o delphi 2007.

Se precisar de ajuda para fazer isso é so avisar.

Espero ter ajudado.
Responder

09/12/2009

Patricia Faria

Instalei o Delphi 5 no windows 7 e ao tentar executar o delphi mostra o um erro do executavel bordbg50.exe do delphi.

Alguem sabe o que fazer para corrigir o problema ????
Responder

23/12/2009

Patricia Faria

Pessoal,

Sinalizei a opção "Don't ask me this again" e o Delphi 5 está funcionando perfeitamente bem no Windows 7.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar