Delphi 6

05/03/2006

0

Amigos,

boa noite!
Esse tipo de topico ja é meu saturado, porém gostaria de ajuda de vcs!

eu utilizo o delphi 6, e gostaria de saber se sou um programador ´ATRASADO´ por causa disso!

no caso, a pouco tempo iniciei um projeto e usei o delphi 6, por e sentir mais avontade, mais seguro!

Será que fiz certo? ou ja deveria utilizar novas versões! talvez até para .net

abraços!

aguardo sugestões!


Fernando_ramos

Fernando_ramos

Responder

Posts

05/03/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Para aplicações Win32, não vejo ganhos significativos com as versões mais recentes. Entretanto, a comunidade de desenvolvedores está se focando em .Net ou Java, quem não acompanhar, ficará a deriva.


Responder

06/03/2006

Siam

[quote:a35215dec6=´Aroldo Zanela´]Para aplicações Win32, não vejo ganhos significativos com as versões mais recentes. Entretanto, a comunidade de desenvolvedores está se focando em .Net ou Java, quem não acompanhar, ficará a deriva.[/quote:a35215dec6]Acho que [b:a35215dec6]deriva[/b:a35215dec6] não seria a palavra mais apropriada mas sim [b:a35215dec6]satélite[/b:a35215dec6]; pois acredito que o Delphi6 perdurará por muito tempo.


Responder

06/03/2006

Massuda

eu utilizo o delphi 6, e gostaria de saber se sou um programador ´ATRASADO´ por causa disso!
Acho que não. Muito motivos (além do $$$) podem fazer você usar uma determinada versão ao invés das mais recentes. Por exemplo, 95¬ do meu trabalho hoje é feito usando Delphi 5, porque temos um grande volume de código escrito nos tempos do Turbo Pascal que seria difícil portar para as versões mais recentes do Delphi.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar