Delphi 7 MySql DBExpress

27/09/2004

0

Bom dia Galera.


Estou montand um sistema em Delphi 7, base de dados MySql, utilizando o DBExpress.

Ao clicar no SQLConnection e em Connected = True surge a msg de erro ´Unable to load LIBMYSQL.dll´. O procedimento ocorre = a materia da revista ClubeDelphi nº 28, ´MySql com Delphi e Kylix´.

Ok, verifiquei o path e copiei a DLL para a pasta do path. ´c:\windows\system32´.
Testei o sistema e deu o mesmo erro.

Veifiquei e tenho 3 arquivos diferentes ´LibMySql.dll´.
Qual é o tamanho correto deste arquivo? 212, 244 e 437Kb ?
Em qual pasta ele realmente deve ficar?

Abraços,


Vanius Girodo


Vanius

Vanius

Responder

Posts

27/09/2004

Rômulo Barros

:arrow: [color=red:ec8292c46e]Pesquise, aqui mesmo no fórum, por: ´Unable to load LIBMYSQL.dll´[/color:ec8292c46e]
:idea: [color=blue:ec8292c46e]Existem diversos tópicos a respeito[/color:ec8292c46e]


Responder

27/09/2004

Flyskin

Acho que vc vai ficar maluco pois tenho mais 2 tamanhos diferentes, 200 e 217.
Acho que não tem muita diferença e a pasta que ela deve estar é na system32 do windows mesmo. Como não utilizo mais o Mysql não posso te ajudar muito mas se quizer a minha dll para teste peça em pvt que te envio pois uma a mais não vai fazer diferença.
:D


Responder

27/09/2004

Rnildo

Resolví este problema colocando o arquivo (de tamanho 400+/-) na pasta do aplicativo.
Rnildo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar