Delphi Conference 2009

11/11/2009

0

Galera,   É com muita alegria que venho falar da Delphi Conference 2009, um dia inteiro de Delphi, com quatro salas simultâneas sendo que uma totalmente dedicada a mini-cursos, e totalmente gratuito!!!!   A grade está simplesmente fantástica.   Como eu disse, a participação é gratuita. O evento acontecerá no dia 24 de novembro das 08h30 às 19h, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo (SP).   Informações e Inscrição no site http://latam.embarcadero.com/br/delphiconference/ ou pelo telefone 11-2165-8000.   Entre os temas estão: “Pesquisa de imagens no Google e Yahoo! com REST e JSON”; “Simplificando a implementação de Nf-e com Delphi 2010”; “Twitter API no Delphi”; “Novidades da API do Windows 7 usando o Delphi 2010” e outros.   Os minicursos são: “Modelando bases de dados com ER/Studio”; “E-commerce com Delphi Prism e ASP.NET”; “Desmistificando o IntraWeb: desenvolvendo aplicações corporativas com VCL for the Web”; e “Técnicas avançadas com Rave Reports”.   O centro e muito bem localizado, próximo a 9 de julho (praça 14 bis) e da Av. Paulista. Próxima a estação Trianon, atrás do MASP (Museu de Arte São Paulo) em frente ao hospital Sírio e Libanês.   Nos vemos no evento.   Abs   BL
Bruno Lichot

Bruno Lichot

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar