Delphi demorando um eternidade pra volta depois de compilar!

24/02/2006

0

Salve Galera, o meu problema é exatamente esse galera até ontem meu delphi estava normal, ele compilava a aplicação e quando eu fechava o sistema ele voltava no mesmo instante para o projeto, só q a partir de hoje pela manhã quando eu fui compilar o meu projeto ele fez como todas as outras vezes, mais quando fechei a aplicação pra voltar ao projeto o Delphi esqueceu de voltar ficou parado, por +/- 3 minutos sem processar nada. Pensei que fosse um problema do meu projeto então iniciei um nova aplicação e pedi pra compilar, quando fechei o form, hum... deu até disgosto ele esqueceu de voltar novamente passou quase o mesmo tempo pra voltar ao projeto (uns 3 minutos)...

e ai, alguém tem uma ideia do que pode ser? :cry:


Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

Posts

03/03/2006

Paullsoftware

Up!! :wink:


Responder

03/03/2006

Thiago Vidal

isto aconteceu comigo quando estava utilizando o delphi para abrir um projeto que estava em uma unidade de rede compartilhada, e toda hora que ia compilar ele ficava devagar.

uma idéia também, seria verificar os Plugins, Addons, enfim, todos os pacotes que acessem OTA e NTA para ver se nenhum está travando na hora da compilação.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar