Delphi Mobile

13/05/2016

0

Boa noite


Tenho um cliente que esta precisando de uma aplicação mobile. É uma consulta a um conjunto de informações, para ser apresentado no celular e cadastrar umas outras. Ele tem Samsung e Iphone.

Compensa fazem em Delphi ?
Tem alguém usando na prática?

Falaram tambem para fazer usando o Intel XDK (html + css + js) e também o XAMARIN.

Alguem pode ajudar com sua experiencia neste ambiente de desenvolvimento ?
Tone Costa.

Tone Costa.

Responder

Post mais votado

16/05/2016

Participei de um projeto em que foi desenvolvido um aplicativo de força de vendas, totalmente integrado a um ERP corporativo. Tanto o ERP quanto o App foram desenvolvidos em Delphi. Utilizei o Delphi Seattle.
Experiência muito boa, desenvolvimento ágil. Rapidamente liberamos versões de testes com o APK publicado diretamente na Play Store.
Mas fique ligado pois alguns modelos mais antigos do Samsung não são compatíveis com o APK gerado pelo Delphi em função do modelo do processador.
Outra coisa é que para compilar para iPhone é necessário ter um Mac, mas acho que nesse caso independe da linguagem de programação utilizada.

Luiz Menin

Luiz Menin
Responder

Mais Posts

16/05/2016

Tone Costa.

Obrigado.

Ja ajuda a tomar decisao
Responder

24/05/2016

Hardsoft Informática

Tenho uma dúvida similar. "É seguro desenvolver para android usando delphi?" uso o delphi a um bom tempo para aplicações desktop sem dúvida uma boa solução. mas para mobile.. Por enquanto estou com o Android Studio.. oficial. mas o xamarim com visual studio é uma boa alternativa também. com certeza..
Responder

25/05/2016

Luiz Menin

Falar em "seguro" remete a várias outras questões. Seguro em que? Transmissão dos dados? Pode-se utilizar criptografia para isso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar