Delphi - Quickreport

24/04/2017

0

Tenho que fazer um programa para impressão de cartão de fidelidade, ja tenho todos dados em banco, preciso só imprimir. Conheço o básico do quickreport.

Quero imprimir frente e verso no cartao exemplo.
Frente nome, data de nascimento e código e no Verso Data de carência e cidade.

Terei que criar dois quickreporte um para frente e outro para tras? Ou so em um.
Adalmir

Adalmir

Responder

Posts

24/04/2017

Robson Morais

Uma vez fiz algo parecido para carne, então eu coloquei 2 quickReport e depois que imprimia 1, perguntava se queria imprimir o outro, creio que assim lhe ajudaria.
Responder

24/04/2017

Adalmir

Obrigado, mais creio que não ora funcionar pois a impressora frente e verso automática. Se tenho 100 cartões para imprimir ele imprimi a frete do primeiro depois verso ai que passa para o segundo. Da forma que vc passou teria que imprimir todas as frentes depois a parte de trás.
Responder

24/04/2017

Robson Morais

nesse casos a impressora tem a configuração para imprimir primeiro a frente e depois o verso, com a impressora instalada verifica quais opções de configurações abre dentro do quickreport e veja se tem essa opção.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar