Delphi x ASP

19/08/2004

0

tenho um programa q usa bd interbase, quero fazer uma agenda para clientes mas já tenho uma agenda junto ao programa daria pra fazer uma agenda online em ASP usando a mesma tabela q uso no meu programa com interbase?


Luiz_aquino

Luiz_aquino

Responder

Posts

19/08/2004

Minuto

o problema vai ser um provedor com Interbase


Responder

19/08/2004

Minuto

VC pode tentar exportar para uma base de dados mysql na net .

eu tenho uma di gratis ,se vc quiser testar posta ai o email .


Responder

19/08/2004

Luiz_aquino

pode mandar para larquiv_a@yahoo.com.br
vc poderia explicar melhor como funciona isso pq não tenho muito conhecimento é mais para aprender mesmo, não tem como usar o interbase como base para ASP?


Responder

20/08/2004

Bferreira

pode mandar para larquiv_a@yahoo.com.br vc poderia explicar melhor como funciona isso pq não tenho muito conhecimento é mais para aprender mesmo, não tem como usar o interbase como base para ASP?


Tem como usar sim, vc vai precisar de uma dll específica, nda muito complicado de se fazer.
O difícil é vc encontrar servidores para hospedar sua pagina que tenham suporte ao interbase, pois essa dll deve estar instalada no servidor.
Na sua pagina basta adicionar uma string de conexão.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar