Delphi8 nao esta rodaando aplicação ASP.Net

14/01/2005

0

Eu Instalei o Delphi 8 Architect no meu Computador no WindowsXP Professional usando o IIS. Só que toda vez que eu estou rodando uma Aplicação Asp.Net nele ele abre o Internet Explorer e em uns 5 segundos o Internet Explorer fecha sózinho e mostra a seguinte mensagem ´Unable to attach to Asp.Net worker process(typically aspnet_wp.exe or w3wp.wxe).

E o pior alem disso ele não mostra no IE alguns componentes que eu coloco na tela da Paleta WebControls, por exemplo os botões.

Já Instalei o Delphi de novo o Framework, IIS e nada ainda

Espero Ancioso Respostas e desde já Grato . . .


Leonardobhbr

Leonardobhbr

Responder

Posts

14/01/2005

Massuda

Existe uma pegadinha aqui... a ordem de instalação faz diferença (esse problema também ocorre com o VS.NET).

A solução rápida é executar, no [b:c65d7829e8]Prompt de comando[/b:c65d7829e8] o seguinte comando:
\Microsoft .NET\Framework\{VERSÃO}\aspnet_regiis.exe -i
onde é a pasta onde o Windows está instalado (por exemplo, c:\Windows) e {VERSÃO} é a versão do .NET que você está usando (geralmente v1.1.4322).

Veja [url=http://homepages.borland.com/strefethen/index.php?pagename=Delphi8.FAQ]esta página[/url] para mais informações.


Responder

16/01/2005

Iamatrix

AGORA SIM! :twisted: :arrow: :lol:

pow, valew! eu tbm tava com esse maldito probleminha e já tava quebrando a kbç a + de 1 MÊS. creio que ja vasculhei a net inteira mas vc foi a minha salvaçao!

mUUUUUUUiiito OBRIGADO!


Responder

01/02/2005

Tpoeta

Oi amigo, agora que você sanou este probleminha, você está conseguindo usar os componentes BDP sem problemas? E com BDP com o Interbase, você já testou?

É que eu tive o mesmo problema, mas agora toda vez que tento rodar uma aplicação que usa BDP ela dá um erro de conexão e eu já não sei mais o que eu faço... como você se saiu?

Vlw.


Responder

03/02/2005

Cristiam

Oi amigo, agora que você sanou este probleminha, você está conseguindo usar os componentes BDP sem problemas? E com BDP com o Interbase, você já testou? É que eu tive o mesmo problema, mas agora toda vez que tento rodar uma aplicação que usa BDP ela dá um erro de conexão e eu já não sei mais o que eu faço... como você se saiu? Vlw.


Cara... eu tenho esse mesmo problema no Delphi 2005, quando ele está ativado, dá erro q está em uso, se vc colocar O active dele = false vc mexe nele sem problemas acredito. Eu estou usando o Cassini por enquanto e não testei com o IIS
Abraços


Responder

03/02/2005

Tpoeta

Cara... eu tenho esse mesmo problema no Delphi 2005, quando ele está ativado, dá erro q está em uso, se vc colocar O active dele = false vc mexe nele sem problemas acredito. Eu estou usando o Cassini por enquanto e não testei com o IIS Abraços


Opa Cristiam

Meu problema eu já resolvi cara, não sei se o mesmo do seu, fiz o seguinte:

No BDPConnection, onde fica o local onde se encontra a base de dados, coloca antes do caminho ´localhost:´... por exemplo...

[b:a350afead7]localhost:C:\Interbase\MeuBanco.gdb[/b:a350afead7]

[i:a350afead7]Espero que tenha lhe ajudado... estou usando o IIS, pois o Cassini ficou dando conflito aqui com o Apache[/i:a350afead7]


Responder

03/02/2005

Cristiam

No BDPConnection, onde fica o local onde se encontra a base de dados, coloca antes do caminho ´localhost:´... por exemplo... [b:2884b0c92d]localhost:C:\Interbase\MeuBanco.gdb[/b:2884b0c92d]


Pois é, já fiz isso. Aí ele me apresenta o seguinte erro:

Connection open failed. SQL State: 3055, SQL Error Code: -68355092 Nome de arquivo inválido.
Esse erro ocorre exatamente qndo eu coloco esse localhost. :(


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar