Desafio: Controlar a mente com palavras, é sério.

26/08/2003

0

estou postando aqui porque é miuto ROX e todos devem ver.
la vai

Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!

Agora, responda uma de cada vez:

Quanto e:

15+6



...



3+56



...




89+2



...




12+53



...




75+26



...




25+52




...



63+32



...




Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.



...




123+5




...



RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!







...




E siga adiante...





...





Mais um pouco...





...






Um pouco mais...





...






Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você e parte de 2 ¬ da população que e suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98¬ da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que vejam se são normais ou não!!!


Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

Responder

Posts

26/08/2003

Zoom

Putz. Deu mesmo. O pior é que háalguns mese eu fiz este teste e deu martelo, mas a cor foi azul. agora deu vermelho mesmo. fiquei igual a todos


Responder

26/08/2003

Okama

Eu pensei em um serrote verde-limão

hehehe.


Responder

26/08/2003

Mysys

Vermelho sim mas eu pensei em um alicate de clinpar

acho que a maiorio das pessoas pensao logo no vermelho
por que é uma cor que numguem esquece e no martelo
porque 98¬ da população mundial numca viu outra ferramenta mesmo


Responder

26/08/2003

Marcelo Saviski

Putz. Deu mesmo. O pior é que há alguns meses eu fiz este teste e deu martelo, mas a cor foi azul. agora deu vermelho mesmo. fiquei igual a todos


é, e varias outras pessoas que fizeram o teste e disseram que pensaram em um martelo azul tambem, são os ´segredos da mente´, hehe


Responder

27/08/2003

Anderson_blumenau

eu pensei em um martelo verde
significa que eu sou metade normal e outra nao, eu acho

eu tenho uma legal tambem mas acho que voces conhecem
tente dizer o nome da cor e nao o que esta escrito com rapidez
lembre o Nome da cor da fonte e nao o que esta escrito

[b:e3c148e346]
[color=red:e3c148e346]azu l[/color:e3c148e346] [color=orange:e3c148e346]Rosa [/color:e3c148e346]
[color=yellow:e3c148e346]preto[/color:e3c148e346][color=green:e3c148e346]Vermelho [/color:e3c148e346]
[color=blue:e3c148e346]Verde [/color:e3c148e346][color=blue:e3c148e346]Amarelo [/color:e3c148e346]
[/b:e3c148e346]


Responder

27/08/2003

K-rol

acho q tb sou meio 98¬ da populacao e meio 2¬
pensei vermelho, mas numa chave inglesa


Responder

20/09/2003

Senhorita_allegro

:D Eu também pensei num martelo verde, isso significa que somos dois, metade normal e metade não. :lol:
[quote=´Anderson_Blumenau´]eu pensei em um martelo verde
significa que eu sou metade normal e outra nao.


Responder

21/09/2003

::d::a::m::m::i::t::

chave de fenda azul..... alguem ai pensou nisso?????


Responder

22/09/2003

Hdionizio

Rerererere eu pensei num computador preto.


Responder

27/09/2003

Henry

Putz, eu pensei num elicate vermelho que eu comia o cabo quando era criança, isso que dizer que eu sou anormal???? :? :? :? :? :?


Responder

07/10/2003

Dan.sm

Meu, como isso pode acontecer? Eu pensei exatamente no martelo vermelho. A mente humana é tão previsível... :D


Responder

07/10/2003

Marcelo Saviski

Meu, como isso pode acontecer? Eu pensei exatamente no martelo vermelho. A mente humana é tão previsível... :D


Isso ocorre porque o computador pode ler mente, é, fiquei sabendo...
você lê o texto, e impulsos nervosos o fazem realizar pequenos movimentos com o mouse, que são interpretados pelo Windows e decodificados em palavras e estas então, são desenhadas em forma de texto em páginas da internet.

será que consigo um Doutorado com essa tese?


Responder

07/10/2003

Henry

[quote:2b0db05844=´Marcelo Saviski´]
Meu, como isso pode acontecer? Eu pensei exatamente no martelo vermelho. A mente humana é tão previsível... :D


Isso ocorre porque o computador pode ler mente, é, fiquei sabendo...
você lê o texto, e impulsos nervosos o fazem realizar pequenos movimentos com o mouse, que são interpretados pelo Windows e decodificados em palavras e estas então, são desenhadas em forma de texto em páginas da internet.

será que consigo um Doutorado com essa tese?[/quote:2b0db05844]

Com certeza, principalmnete pela parte dos pequenos mivimentos com o Mouse, achei show de bola. Ouvi dizer tambem que nossos pensamentos são transportados para dentro do Windows que vai assumindo nossa personalidade e aparencia até nos substituir em nossos lares e nos leva r para algum lugar em outra dimensão aonde vão nos cultivar para drenar a eneregia eletrica produzida pelo nosso corpo, igualzinho no matrix


Responder

08/10/2003

Danny Zuco

Com certeza, principalmnete pela parte dos pequenos mivimentos com o Mouse, achei show de bola. Ouvi dizer tambem que nossos pensamentos são transportados para dentro do Windows que vai assumindo nossa personalidade e aparencia até nos substituir em nossos lares e nos leva r para algum lugar em outra dimensão aonde vão nos cultivar para drenar a eneregia eletrica produzida pelo nosso corpo, igualzinho no matrix


E vc ainda pergunta se é anormal????? [img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/rock.gif[/img:228d4e8abe][img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/ohman.gif[/img:228d4e8abe]

Um abraço

Danny Zuco

P.S: Ah, eu lembro da alicate q vc roía... a Juma chegava a mijar em cima dela e dez minutos depois vc colocava na boca.... [img:228d4e8abe]http://forumgamers.webcindario.com/html/emoticons/icon_jawdrop.gif[/img:228d4e8abe]


Responder

13/10/2003

Hiko Seijuro

Eu pensei em chave de fenda azul. Azul é uma das minhas cores favoritas, e chave de fenda eu uso direto. Martelo eu quase nem uso. Logo eu faço parte dos seletos 2¬. Sou um gênio. Mas uma coisa é certa (ou quase) se essa pergunta fosse num forum visitado por gente que costuma uzar ferramentas as respostas seriam muito variadas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar