Descobrir Sacado e Cedente de Boletos pelo código (C/Sharp)

04/02/2014

0

Estou fazendo uma aplicação em C# para minha empresa de Administração de Condomínios, ela vai servir pra arquivar as contas, cada conta eu vou passar em um leitor de codigo de barras, ele vai ler o codigo e vai inseri-lo no programa, pelo codigo ja consegui pegar o vencimento e o valor, mas agora realmente preciso pegar o Sacado e o Cedente das contas (principalmente o Sacado!), se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Gabriel Howat

Gabriel Howat

Responder

Posts

05/02/2014

Leandro Chiodini

Bom diam..

Geralmente o próprio banco em seu site disponibiliza um arquivo com as informações de como é montado o código da barras,
nem sempre são iguais.

exemplo banco itau

[url:descricao=download.itau.com.br/bankline/siscob_itau.doc‎]download.itau.com.br/bankline/siscob_itau.doc‎[/url]

att,
Responder

05/02/2014

Gabriel Howat

Bom diam..

Geralmente o próprio banco em seu site disponibiliza um arquivo com as informações de como é montado o código da barras,
nem sempre são iguais.

exemplo banco itau

[url:descricao=download.itau.com.br/bankline/siscob_itau.doc‎]download.itau.com.br/bankline/siscob_itau.doc‎[/url]

att,


Essa parte eu ja tenho, so quero saber como descobrir o Sacado e o Cedente de cada boleto, mas tenho prioridade pra descobrir o Sacado, conseguir o valor e o vencimento ja consegui fazer, so falta a parte do Sacado e Cedente
Responder

05/02/2014

Leandro Chiodini

Entao

Ali deve ta falando quais digitos fazem parte do sacado
Responder

05/02/2014

Gabriel Howat

Entao

Ali deve ta falando quais digitos fazem parte do sacado

Nao consigo acessar esse link, da o erro: The page cannot be found
E outra, se eu conseguir o codigo do sacado e do cedente, como faco pra converter isso pro nome da empresa ou da pessoa que esta pagando?
Responder

05/02/2014

Leandro Chiodini

Você nao vai escapar te ter um
cadastro com a pessoa e o codigo dessa pessoa
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar