Desenvolver para Windows 8 - dicas para começar

31/03/2013

0

E aí, galera... pra quem pretende desenvolver aplicações para Windows 8, eis uma boa referência: [url]http://www.microsoft.com/brasil/apps/windows.html[/url].
Nesse site é possível fazer download das ferramentas, baixar samples, discutir com outras pessoas, enfim, muita coisa.
Eu indico.
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Posts

31/03/2013

José

E aí, galera... pra quem pretende desenvolver aplicações para Windows 8, eis uma boa referência: [url]http://www.microsoft.com/brasil/apps/windows.html[/url].
Nesse site é possível fazer download das ferramentas, baixar samples, discutir com outras pessoas, enfim, muita coisa.
Eu indico.


Legal ai sim, muito boa essa indicação.
Valeu Joel se referindo a indicar coisa da Microsoft você é o cara rsrsrs.
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

He he... pois é. Eu indico aquilo no que confio e acredito que quem olhar, não vai se arrepender.
Microsoft nas cabeça!
Responder

31/03/2013

Walter Junior

He he... pois é. Eu indico aquilo no que confio e acredito que quem olhar, não vai se arrepender.
Microsoft nas cabeça!


Os microsofanaticos vão dominar o mundo uhull
Boa indicação, excelente para aquele que querem iniciar no desenvolvimento para windows 8. Assim como eu

Obrigado por compartilhar conosco joel.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

Muito bom Joel...ja está em meus favoritos
qual sua opinião, muita coisa boa???
tem video aula???
Responder

31/03/2013

Joel Rodrigues

É bem legal, Roniere.
Tem vários vídeos, bem direcionados a certos pontos (iniciando, design, publicação, etc).
Além de samples para baixar e testar.
Responder

31/03/2013

Roniere Almeida

blz Joel, o importante é que ja guardei o link!!!
Responder

24/06/2013

Joel Rodrigues

Bom, como é um tópico informativo, estou marcando como Concluído para que fique como fonte de consulta.
Abraço a todos.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar