Desenvolvimento mobile Android e IOS

04/03/2014

0

Boa tarde,

Quero desenvolver um app tanto para IOS quando para Android, porém quero desenvolver em .net. Achei um plugin para Visual studio que se chama Xamarin/ MonoDroid, porém ele é pago, o conceito dele parece ser muito bom, você desenvolver em C# e ele compila para a linguagem nativa do Android e do IOS, mas como já havia dito ele é pago, e no momento não quero pagar 2500 reais para desenvolver um app, gostaria de um free, que faça uma função parecida. Vocês tem alguma dica??? Ou é melhor esquecer o C# e partir pro Java mesmo ??
Efraim Sousa

Efraim Sousa

Responder

Posts

04/03/2014

Joel Rodrigues

Para usar .NET o Xamarin é o que há. Porém, você pode usar alternativas como o PhoneGap e desenvolver com HTML5 e JavaScript.
Responder

27/05/2014

Heber Mazutti

PhoneGap é muito bom!
Responder

27/05/2014

Aluisio Cavalcante

Para usar .NET o Xamarin é o que há. Porém, você pode usar alternativas como o PhoneGap e desenvolver com HTML5 e JavaScript.


o que é o PhoneGap?
Responder

29/05/2014

Joel Rodrigues

Pode-se dizer que PhoneGap é uma ferramenta (me faltou outro termo agora) que permite desenvolver aplicações mobile multiplataforma utilizando HTML5, CSS3 e JavaScript.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar