Desenvolvimento para Windows CE

20/08/2004

0

Ola pessoal. Estou iniciando um projeto onde estarei usando HandHeld HP JORNADA 690. Nestes portateis estarei colocando um programa para emissao de pedidos, que serao emitidos pelos meus vendedores. Ela tambem emitirá NF pelos motoristas. No final do dia eles vao descarregar as emissoes no sistema local.

Só nao sei com qual ferramenta eu poderei desenvolver a aplicacao para o Windows CE.

Alguem tem alguma dica.

Obrigado


Sakamuta

Sakamuta

Responder

Posts

21/08/2004

Edurocha

Desenvolvo sistemas para handheld e utilizo a ferramenta Embedded Visual Tools 3.0 da Microsoft


Responder

21/08/2004

Edurocha

.....completando, com esta ferramenta vc. tem a opção de desenvolver em Visual Basic e Visual C++, já li alguma coisa aqui no fórum sobre um software muito parecido com o Delphi chamado Satelite, mas nunca utilizei. Já uso o Visual Tools há 4 anos e tem atendido bem minhas necessidades, se precisar de ajuda manda aí.


Responder

26/08/2004

Sakamuta

Valeu. Vou pesquisar sobre o programa.
Obrigado

SaKa


Responder

26/08/2004

Marcosalex

Da própria Borland tem o Mobile Studio. Ele funciona tanto em Java quanto em C++ Builder. É muito intuitivo, RAD e gera código muito rápido.

As ferramentas da MS são boas, mas só geram pra Windows CE, enquanto as da Borland funcionam tanto pra Windows CE quanto pra Palm OS.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar