Dev-willian

15/03/2016

0

PHP

Boa tarde,

Vi um topico de um moderador nosso o Willian, sobre [url:descricao=Baixar e Instalar Composer, CodeIgniter 3 e o Twig no Ubuntu]http://www.devwilliam.com.br/php/instalar-composer-codeigniter-3-twig-no-ubuntu[/url]


e também o Alterando a pasta www do Apache para o Dropbox no Ubuntu

Bom o fato é quando baixo o codeiginter, e coloco dentro da pasta do apache (já configurada para o dropbox) a url amigável funciona de boa. mas quando crio o projeto pelo composer, com ou sem o twig, ao digitar "locahost/projeto" ele me redireciona para o "www.localhost/projeto

Como posso resolver isso?

Willian, postei essa duvida no site mas ainda não tive resposta. desculpe se estou sendo apressado.
Claudio Lopes

Claudio Lopes

Responder

Posts

15/03/2016

William

Olá Din, desculpe não ter respondido, o plugin de comentários DISQUS as vezes não envia os e-mails!

Dá uma olhada nesse post com 5 itens iniciais para configurar no CodeIgniter 3.

Possivelmente ocorreu algum problema quando você redirecionou a pasta "www" para dentro do Dropbox.

Outros projetos seus, abrem normal no localhost?
Responder

17/03/2016

Claudio Lopes

Bom dia fiz o passo a passo aqui e funcionou..... Estranho que fiz tudo certinho e não tinha funcionado

valew
Responder

17/03/2016

William

Blz então, estou finalizando o tópico.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar