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DevMedia Player - Não efetua Login !

Alan Andreani
   - 23 fev 2015

Boa noite,
possuo Windows 8.1 64Bits, link de 20Mb;
após baixar o player ( ontem ) , efetuei a instalação dos Plugs como indicado, porém quando tentei efetuar o login para assistir às aula e de lógica recem baixadas, o mesmo não válida a conexão de internet, e também não emite consequentemente um erro maleável pelo desenvolvimento da DevMedia, gostaria muito de resolver isso para que eu possa analisar a qualidade das aulas e assim ser um MVP. Tentei executar como administrador e não obtive resultado , tentei também adicionar a lista do firewall, porém sem resultado.

aguardo ajuda dos colegas.

Obrigado.

Eduardo Pessoa
   - 23 fev 2015

Boa noite Alan, seu problema é incomum, não tinha visto algo parecido, que eu me lembre, não.

Acho melhor o quanto antes você abrir um chamado informando seu problema.

http://www.devmedia.com.br/fale-conosco/

Alan Andreani
   - 23 fev 2015


Citação:
Boa noite Alan, seu problema é incomum, não tinha visto algo parecido, que eu me lembre, não.

Acho melhor o quanto antes você abrir um chamado informando seu problema.

http://www.devmedia.com.br/forum/


Então amigo, porem feito isso anteriormente, fui orientado ( como segue ) a vir aqui abrir uma pergunta;

PROTOCOLO: LTR073956

Para dúvidas técnicas como a sua, sugerimos que você utilize nosso fórum ;-)

O legal é que no fórum sua dúvida pode ser vista pelos outros usuários, e acabar ajudando quem tem a mesma necessidade ;)

Temos dezenas de consultores atuando no fórum diariamente, certamente você terá sua resposta.

Pode acessar o fórum pelo link http://www.devmedia.com.br/forum/

Qualquer coisa pode retornar ;)

Mais uma vez, agradecemos por escolher a DevMedia.

Caso sua solicitação tenha sido atendida por esse chamado, peço por favor que feche esse atendimento clicando no botão abaixo ?Chamado foi concluído?? e avalie por favor o meu atendimento.
Sua nota é muito importante, lembrando que a sua nota é para avaliar o meu atendimento
:-) Muito obrigada.
Conte comigo sempre que precisar.

Atenciosamente,
Camila Rios

Enviado 23/02/2015 - 14:05:04

Alan Andreani
   - 23 fev 2015


Citação:
Boa noite,

possuo Windows 8.1 64Bits, link de 20Mb;

após baixar o player ( ontem ) , efetuei a instalação dos Plugs como indicado, porém quando tentei efetuar o login para assistir às aula e de lógica recem baixadas, o mesmo não válida a conexão de internet, e também não emite consequentemente um erro maleável pelo desenvolvimento da DevMedia, gostaria muito de resolver isso para que eu possa analisar a qualidade das aulas e assim ser um MVP. Tentei executar como administrador e não obtive resultado , tentei também adicionar a lista do firewall, porém sem resultado.

aguardo ajuda dos colegas.

Obrigado.

Tela sem resposta (Clique na imagem para abrir em uma nova janela)

Eduardo Pessoa
   - 23 fev 2015

Eu utilizo o Windows 7 e não passei por problemas assim, para tentar te ajudar, qual tipo de conexão você usa, cabeada, sem fio só para saber.

Alan Andreani
   - 23 fev 2015

Fonte de sinal : NET > Roteador Wireless > Firewall Roteador : Desligado

Windows Original

O que de cara já me espanta > não se ter suporte nativo do Site ao software desenvolvido, isso já me deixa com pé atras.
não ter validação de conexão, parâmetro de teste onde o usuário sabe se precisa ou não modificar algo, e uma forma in-logica de se ver as aulas por meio de um player externo , acredito que só validação do usuário, o site já teria condições de validar as aulas por meio da assinatura, logo, liberar o que é free e bloquear o que é pago, junto a um player interno.

Continuo na espera :)

Eduardo Pessoa
   - 23 fev 2015

Vamos aguardar alguem que utiliza o Windows 8 e vê se passaram por isso.

Alan Andreani
   - 23 fev 2015

Resolvi o Problema, para quem passar pelo mesmo que passei.

Possuo o Antivirus MCAFee ( Original ) , só que por algum motivo o mesmo não apresentou a tarja preta perguntando se desejo permitir ou bloquear o acesso ao sistema,
por isso de inicio descartei a possibilidade se ser o mesmo o causador do problema, então, fica a dica; Caso tenha já verificado sua internet, seu Roteador ou FireWall do seu sistema operacional, veja a lista de permissões do seu Antivirus pessoal.

Solução do Problema (Clique na imagem para abrir em uma nova janela)

Eduardo Pessoa
   - 24 fev 2015

Alan, quando tiver algum retorno, pode informar aqui?

Alan Andreani
   - 24 fev 2015

sem problemas .

Eduardo Pessoa
   - 27 fev 2015

Resolveu?

Eduardo Pessoa
   - 27 fev 2015

Resolveu?