Dica para um sistema

08/03/2005

0

Estou experimentado o kylix , a um bom tempo ,porem ainda nao desenvolvi uma aplicacao completa em kylix , gostaria de faz-lo ,
mas , estou em duvida oque fazer , seria open-source , porem que seja de perfil comercial e algo bem util mesmo , nao seria um ERP ou coisa do genero , estou pensando em um sistema de contabilidade , farmacia algo .

Oque uma empresa pequena e media, mais necessitaria para poder ter um destkop em linux.


Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

Posts

09/03/2005

Kitsystem

Não entendi muito bem a sua pergunta, pode ser por isto que ninguem te respondeu ela

Ref a Open Source, ao meu ver, para ser assim vc precisaria ter um alto indice de clientes optando pelo seu sistema e vc teria o seu retorno em consultorias de baixo valor e no total vc teria um valor interesante de retorno, mas acredito que este não é seu caso, pois ainda esta ´experimentando´ o Kylix, portando sugiro fazer algo simple e cobrar e o cliente podera ter um Hardware mais simples e não pagara pelo Windows e outra coisa tera uma conjunto muito mais seguro.


Responder

09/03/2005

Elter.teodoro

Gostaria de dar uma contribuiçao ao mundo open-source , pois somente fazendo um sistema completo poderei ver toda complexidade do kylix , praticamente nao tenho noticia de um sistema feito em kylix. Muita gente acha o linux maravilhosa , mais nao colocaria em sua empresa ou negocio por que nao existe um versao do sistema de conta a pagar em linux por exemplo , muitas vezes sao sistemas simples , basicamente a maioria da empresas usam o office , browse e mais 1 ou 2 sistemas especificos . Estes sistemas sao o grande motivo para nao colocarem o linux , gostaria de identificar o sisteminhas nao usados para pode fazer uma versao em linux , estou achando
que frente caixa e contas e Pagar e Receber , ja que contabilidade
e parte de pessoal muita gente terceiriza.

Para os amantes que kylix , precisam mostrar que ele via , principlamente em pequenas e medias empresas .


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar