diferenca entre c e delphi

30/03/2004

0

Qual a diferenca em utilizar c++ ou delphi para desenvolver uma aplicaca do tipo comercia que envolma +- 50 estacoes.
Tem suporte a interbase...
Ja/se for melhor qual o motivo da preferencia pelo delphi por parte dos programadores

grato.


Biriga

Biriga

Responder

Posts

30/03/2004

Biohazard

Olha, não vejo diferença em uma aplicação em banco de dados tanto em C++ como em Delphi. O que vai fazer diferença é o tipo de banco de dados, que você vai usar para aplicação. Só isso.


Responder

14/04/2004

Vilaca

Acho que não tem tanta diferença. Só que o Delphi é mais utilizado do que o C++ Builder, e isso faz com que seja mais fácil de encontrar ajuda na WEB sobre ele.


Responder

15/04/2004

Bferreira

Qual a diferenca em utilizar c++ ou delphi para desenvolver uma aplicaca do tipo comercia que envolma +- 50 estacoes. Tem suporte a interbase... Ja/se for melhor qual o motivo da preferencia pelo delphi por parte dos programadores grato.


A diferença é que a maioria dos programadores acham mais fácil trabalhar com o Delphi para esse tipo de aplicação.
Mas no C++ builder vc consegue fazer a mesma coisa.


Responder

22/07/2004

Kandrus

Ai depende muito do que vc quer fazer se vc for desenvolver um sistema de muitas interações com o usuario e que necessite de muito recurso de hardware aconselho a utilizar C/C++ se vc for fazer sistemas que vão utizar pouco recurso de hardware e que não necessite de muita interação com o usuario faça em Delphi.

O C/C++ é um pouco mais complexo que o pascal/delphi por ser considerado uma linguagem de medio nivel assim vc tem mais acesso ao hardware. Hoje o C/C++ é mais utilizado em sistemas complexos como sistemas matematicos e fisicos


Responder

05/08/2004

Kroki

Se vc tem conhecimento em assembler,vc tera total controle do pc usando o Delphi.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar