Diferenças entre namespace(qual escolher)

27/08/2013

0

Quais as diferenças entre:

Microsoft.Data.Entity e System.Data.Entity?

Em meu projeto tenho utilizado o System.Data.Entity até porque não tenho o Microsoft.Data.Entity
Pjava

Pjava

Responder

Posts

27/08/2013

Joel Rodrigues

Você vai usar o primeiro.
Do Microsoft.Data.Entity são mais utilizados os namespaces filhos, que são mais específicos.
Responder

27/08/2013

Pjava

Como eu instalo esse Microsoft.Data.Entity não consegui nada. e seus filhos? Estou tentando com a ajuda da Net e ainda
Responder

27/08/2013

Fernando Vilhena


O assembly ja está instalado, você necessita apenas adicionar a referencia para poder utilizá-lo em seu projeto. Busque na internet por algo como adicionar referencia assembly .net

Espero ter ajudado.
Responder

28/08/2013

Pjava

Não está instalado não, senão iria aparecer na lista de referências em meu Visual Studio. Nessa lista esse assembly não aparece. Instalei o EF 5.0.0.0 e mesmo assim, não apareceu esse cara não. Acho que terei de instalar esse assembly.
Responder

28/08/2013

Priscila Sato

O System.Data.Entity é o namespace geral do Entity Framework.

O Microsoft.Data.Entity é o namespace para EDMX e de Data Services.
Responder

28/08/2013

Joel Rodrigues

Experimenta criar um modelo visualmente pra ver se esse namespace não é importado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar