Dificuldade com IIS

24/09/2012

0

Gostaria de saber se há algum tutorial que me explique como configurar uma aplicação .NET(C#) no IIS 7.5. Preciso saber fazer isso, porque aqui na empresa alem do desenvolvimento, existe um ambiente de hologação que está dentro do IIS.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

24/09/2012

Pjava

A questão é, eu consigo abrir o IIS, mas como eu faço se for preciso alterar um arquivo dentro dele, como por exemplo:

hibernate.cfg.xml ou
web.config
Responder

24/09/2012

Pjava

Um esclarecimento. Abri o Terminal Server, da máquina que possui o IIS configurado, peguei a pasta de trabalho e pela rede, abri o Hibernate.cfg.xml e fiz as alterações devidas. Salvei(abri pelo bloco de notas) e quando chamei o site na URL parece que nada havia acontecido. Eu preciso fazer alguma coisa no IIS para validar minhas alterações ou não, basta salvar que ja valida tudo.
Responder

26/09/2012

Pjava

O que eu quiz dizer em que nada mudou, é que quando eu alterei o arquivo hibernate web.config, quando eu abro o IIS, continua na mesma configuração, apontando para o banco errado, assim:

Tenho um site que aponta para um banco bradesco.saude, mas o que eu quero é bradesco.finasa. No hibernate.cfg.xml e web.config, via rede, eu altero e pelo TS eu abro o IIS e vejo que continua sem alterar nada. Não sou expert em IIS, aliás não manjo nada, então fica essa dúvida. Se altero o arquivo, deveria alterar no IIS automáticamente. Isso é o site que o IIS aponta, ok.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar