Dircinéia

13/08/2003

0

Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo. Aí eu perguntei, figo fruta ou bife de figo? O homem ficou uma fera. Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é fiscal da receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro. Bom, eu sei que aproveitei que ia sair para a feira e matei dois coelhos com uma caixa dágua só: passei na farmácia e comprei os remédios que a dona Célia pediu. Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana. Ingrato, esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra. Eu disse a ele, toda boba, quando ele chegou:
- Adamastorizinho, adivinha a comida que eu fiz pra você.
- Qual, Dircinéia?
- Começa com “i”
- I???
- É, iiiiiii
- IIIII..... num sei.
- Pensa: iiiiiiiii
- Huuuummm, desisto.
- Istrogonofe!


Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

Responder

Posts

14/08/2003

Nildo

:cry:
Fala sério!


Responder

14/08/2003

Zoom

afffff. é o nosso povo hehehe


Responder

15/08/2003

Aroldo Zanela

Talvez o istrogonofe tenha ficado muito çalgado. heheheheeh


Responder

18/08/2003

Erucci

essa doeu lá no fundo....


Responder

19/08/2003

Nildo

Por favor.. alguem bloqueia esse topico
:lol: :wink:


Responder

19/08/2003

Zoom

Por favor.. alguem bloqueia esse topico :lol: :wink:


Diarréia mental pura


Responder

19/08/2003

Marcelo Saviski

[quote:1cbc1eb125=´Aroldo Zanela´]Talvez o istrogonofe tenha ficado muito çalgado. heheheheeh[/quote:1cbc1eb125]

Correção: o correto seria ´çaugado´


Responder

19/08/2003

4_olho

Eita pissoal, o mais meior de bão é [b:ae104cd728]ssargado[/b:ae104cd728], pois num é qui as vaca come ssar


Responder

21/08/2003

Marcelo Saviski

[quote:9e3e4dbf8b=´Dircinéia´]Fiquei muito feliz que o povo gostou da minha coluna. Parece que teve e-mail até do Japão. Deve ser caro mandar um e-mail do Japão pro Brasil, imagina o interurbano, Deus do Céu. Mas teve gente malcriada também, mandaram coisas cheias de palavra de baixo Carlão. Eu, hein. Agora aqui tá a maior correria de manhã, Dona Célia entrou para a Academia. Sai todo dia cedo e disse que quer ficar com o corpo estrutural. O Seu Adamastor anda irritado, dizendo que a bolsa caiu. Se caiu abaixa e pega, ué. Que estresse à toa. No domingo ele me chamou de burra, vê se pode. Ele virou pra mim e disse: - Dircinéia, vai lá comprar a Veja. Cheguei com a Veja e ele jogou em cima de mim, me chamando de burra. Eu até guardei para saber o que eu tinha de errado. Dá uma olhada nisso:
[color=white:9e3e4dbf8b]----------------------------------------------------------------------[/color:9e3e4dbf8b][img:9e3e4dbf8b]http://euhein.terra.com.br/imagens/veja.jpg[/img:9e3e4dbf8b]
[color=white:9e3e4dbf8b]-----------------------------------------------------------------------[/color:9e3e4dbf8b]É Veja ou não é? [/quote:9e3e4dbf8b]

Retirado de: http://www.euhein.com.br, todos os créditos para Dircinéia, que é analfabeta, mas escreve para o euHein


Responder

01/09/2003

Bacalhau

Esse 4_olho é demais! :lol:

Sabes o que é uma fofoca? É um animal ma-marinho...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar