Direito de escolha

01/04/2004

0

[b:1f6d20fdb4]Direito de escolha [/b:1f6d20fdb4]

George W. Bush tem uma crise cardíaca e morre! Acaba parando no Inferno, onde o diabo o aguardava, logo dizendo ao presidente:

- Nem sei o que fazer com você. É evidente que você está na minha lista, porém não tenho mais nenhum lugar livre! Está claro que o seu lugar é aqui.

E depois de refletir por alguns segundos, enquanto Bush esperava com apreensão, o diabo diz:

- Já sei o que vou fazer. Tenho aqui algumas pessoas que não são tão ruins quanto você. Vou mandar uma delas para o Purgatório, e você deverá ficar no lugar dela. Até vou fazer-lhe um favor: você poderá escolher quem você deve substituir!

Bush acha até que a proposta não é tão ruim e diz que concorda. O diabo abre uma primeira porta. Lá dentro estava Richard Nixon, numa piscina, nadando sem parar. No menor sinal de aproximação da borda, a mesma se afastava repentinamente, e Nixon continuava a nadar, nadar e nadar!

- Não! - diz George W. Bush - aí sinto que não vou me dar bem, pois sou um mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!

O Diabo leva-o a um segundo compartimento: Joseph Stalin estava lá, com uma marreta enorme, quebrando pedaços de uma pedra gigante.

- Não - diz George W. Bush - Tenho um tremendo problema nas costas e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!

O Diabo abre uma terceira porta. Lá dentro estava Bill Clinton, deitado na cama, com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Monica Levinski!

Bush olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:

- OK, fico com esse castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, Monica, você pode ir para o Purgatório!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

01/04/2004

Otto

- OK, Monica, você pode ir para o Purgatório!



como assimmmmmmm??????? :roll: :roll: :roll: :roll: :shock: :? :roll:


Responder

01/04/2004

Beppe

:twisted:


Responder

01/04/2004

Paulo_amorim

- OK, Monica, você pode ir para o Purgatório!


:lol: :lol: Ele merece!


Responder

01/04/2004

Elitonon

[quote:223124d26c=´Fabio.HC´]- OK, Monica, você pode ir para o Purgatório!



como assimmmmmmm??????? :roll: :roll: :roll: :roll: :shock: :? :roll:[/quote:223124d26c]
O Bush achava que iria ocupar o lugar do Clinton mas se enganou pq o diablo mandou ele ocupar o lugar dela e continuar a fazer o que ela estava fazendo no Clinton.
:lol: :lol: :lol: dãããããããã :lol: :lol: :lol:


Responder

03/04/2004

Fabio.hc

ou seja, acendendo o charuto do clinton e colocando na boca ...
(lembrando, o clinton estava amarrado).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar