Distribuição de Projeto RadPHPXE

30/03/2012

0

PHP

Olá Amigos!


Estou com um problema, após distribuir minha aplicação RadPhp pelo assistente eu pego o conteúdo da pasta destino e
envio para o meu servidor de testes, porém recebo uma tela branca sem erros, já procurei informações sobre esse
problema mas não encontrei, na minha máquina ou mesmo em um servidor de testes na web eu não consigo rodar a aplicação,
já chequei a versão do PHP, na minha máquina é a versão 5.3 e no servidor remoto é a versão 5.2.

Eu uso o RadPHPXE e minha aplicação é uma tela com um componente Window, e alguns edits, só para testar mesmo.

Alguém tem uma ideia de como resolver?

Abração!

Att,
Geovani Oliveira
Geovani Oliveira

Geovani Oliveira

Responder

Posts

06/04/2012

Fernando Ferreira

Tive o mesmo problema com o Redphp não consegui postar minha pagina, ai eu utilizei uma outra verssão o Delphi for php 2.1 so para fazer um teste e funcionou legal. ai fica a duvida sera bug....?
Responder

19/11/2012

Dorivan Sousa

Geovani vc conseguiu publicar o site?
Responder

22/11/2012

Geovani Oliveira

Resolvi deixar a ferramenta evoluir um pouco mais,quem sabe no futuro volto a testar.
Obrigado pela atenção!
Responder

22/11/2012

Roger Taipina

Geovani... publiquei minhas aplicações com o RADPHP XE2 e nao tive este problema..
Inclusive estou usando uma app INSTALADA (nao é online e sim local) no Android (montei um servidor Lighttpd, PHP e MySQL no ceuluar), e as apps geradas no RADPHP XE2 estão ok!!! Estou utilizando navegadores Opera, Chrome e o Navegador padrao que vem no Android 4.0 ...
Lembrando que o componente Window na verdade gera uma Div flutuante.. então o seu navegador tem que estar atualizado com bom suporte a CSS e JavaScript.
At.

ROGER TAIPINA
Responder

03/12/2012

Fernando Alves.

Pessoal segue um curso de php orientado a objetos que estarei ministrando online: http://stoodos.com/c/php-orientado-a-objetos/99
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar