dll references

27/01/2006

0

caro amigos;

estou trabalhando em uma aplicação asp.net(delphi 2005), estou precisando de um componente para visualizar o pdf sem que o usuario precise instalar o acrobat, encontrei um componente PDF Creator Pilot 2, e add sua dll no meu projeto atraves da palheta COM IMPORTS, até aí tudo certo, o que eu preciso saber é se precisa declarar e mais lugares para poder escrever, pois só assim a Unit não reconhece nada desse componente, por gentileza indique exemplos ou documentação.

obrigado a todos.


Forumpec

Forumpec

Responder

Posts

21/04/2006

It3r

Olá pec...

Você pode fazer com o crystal reports... ele exporta para pef, xls... vários outros formatos... seria uma saida...

E a outra vc poderia utilizar o abcpdf

O link para o ABCpdf .NET 5.0.0.8 é: http://www.asp.net/ControlGallery/default.aspx?Category=10&tabindex=2


Espero ter ajudado


Responder

24/04/2006

Forumpec

Caro It3r;

Obrigado por responder, vou fazer teste com sua sugestão, eu preciso abrir o pdf, sem que o usuario tenha qualquer aplicativo na sua máquina para abrir esse pdf, esse componente faz isso eu não consegui ainda, pois ele é para vb e eu não entendo nada de vb, obrigado pela atenção, nos dois tópicos esse e o de vb p/ delphi.

um abraço

pec


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar