DropDown Menu JavScrip

24/08/2015

0

Ola galera do JS, estou com um problema aqui e não sou muito bom em JS, alguém pode ajudar, eu criei um menu, e e um dos itens, eu preciso ter um sub menu. Porém agora não sei como esconder ele e fazer com que apareça apenas quando o cliente passar o mouse sobre ele.
Podem ajudar, e detalhe ele também tem que funcionar em mobile, então não sei se é necessário nesse caso utilizar o click ao invés do hover.

   <div class="collapse navbar-collapse" id="elementCollapse">              
                <form class="navbar-form" action="">
                  <ul class="nav navbar-nav navbar-right">
                    <li><a href=""></a></li>
                    <li class="menu"><a href="index.aspx" class="iconMenu home active" title="Home"><h3 class="glyphicon glyphicon-home txWhite"></h3></a></li>
                    <li class="menu"><a href="profissionais.aspx" class="iconMenu"><i class="txWhite">Profissionais</i></a></li>
                    <li class="menu"><a href="servicos.aspx" class="iconMenu"><i class="txWhite">Serviços</i></a></li>
                    <li class="menu"><asp:HyperLink ID="lkCadastro" runat="server" CssClass="iconMenu"><i class="txWhite">Cadastro <span class="caret"></span></i></asp:HyperLink>
                        <div class="menuNone">
                            <ul class="nav navbar-left ">
                                <li class="subMenu"><asp:HyperLink ID="lkCadCli" runat="server" CssClass="iconMenu sub" NavigateUrl="cadastro.aspx"><i class="txWhite">Cliente</i></asp:HyperLink></li>
                                <li class="subMenu"><asp:HyperLink ID="lkCafProf" runat="server" CssClass="iconMenu sub" NavigateUrl="cadastroProfissional.aspx"><i class="txWhite">Profissional</i></asp:HyperLink></li>
                                <li class="subMenu"><asp:HyperLink ID="lkCadServ" runat="server" CssClass="iconMenu sub" NavigateUrl="cadastrarServico.aspx"><i class="txWhite">Servicos</i></asp:HyperLink></li>
                            </ul>
                        </div>
                    </li>
                    <li class="menu"><a href="contato.aspx" class="iconMenu"><i class="txWhite">Contato</i></a></li>                 
                  </ul>
                </form>
                <script type="text/javascript">
                    function ocultarExibir() {
                        $('.menuNone').addClass('menuNone');

                        $("#lkCadastro").click(function() {
                            $('.menuNone').removeClass('menuNone');
                        });
                    }
                </script>
            </div>


Outra duvida muito importante galera, sabe como faço para esconder essa 'li' (lkCadServ) é que assim, quando o cliente não estiver logado eu não mostro ela, quando ele estiver logado seja como profissional ou cliente eu mostro apenas ela, e escondo os outros itens do submenu.
Celiol.

Celiol.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar