duvida com apache

14/10/2013

0

PHP

tenho um máquina com xp que serve como servidor web e banco, e outra com windows 7 que serve apenas como desenvolvimento.

O Problema é o seguinte: - desenvolvo normalmente no win7 e quando posto os arquivos no servidor do XP a renderização não fica a mesma, os tamanhos das Divs, fontes não ficam igual a maquina com o win7

Alguém sabe porque?
Claudio Lopes

Claudio Lopes

Responder

Posts

15/10/2013

Bruno Betioli

Verifique se as versões dos navegadores em ambas as máquinas são as mesmas. Se não forem, procure atualizar para a última versão. Terá melhor suporte a novas atualizações de CSS, HTML5, Javascript.

Nos mande um retorno.
Responder

16/10/2013

Marcio Araujo

Verifique se as versões dos navegadores em ambas as máquinas são as mesmas. Se não forem, procure atualizar para a última versão. Terá melhor suporte a novas atualizações de CSS, HTML5, Javascript.

Nos mande um retorno.


até onde entendi, é isso mesmo, o problema deve ser simples de resolver.
Responder

18/10/2013

Mauricio Padua

estranho isso, atualize os browsers.
Responder

19/10/2013

Claudio Lopes

Cara muito estranho, na máquina onde eu desenvolvo esta com com win 7 e ie 8, na máquina servidor esta com e se me lembro ie7, subi uma vm com win 7 e ie 9 e todas mostraram a página diferente da minha máquina e o pior que copiei o xampp e repliquei nas outras máquinas.

Responder

19/10/2013

Claudio Lopes

Cara muito estranho, na máquina onde eu desenvolvo esta com com win 7 e ie 8, na máquina servidor esta com e se me lembro ie7, subi uma vm com win 7 e ie 9 e todas mostraram a página diferente da minha máquina e o pior que copiei o xampp e repliquei nas outras máquinas.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar