Duvida - Formulario de Vendas

24/10/2011

0

Ae pessoal!!

Estou desenvolvendo um sistema de vendas para apresentar no Tcc do meu curso... só que não sei como vou fazer o formulario de para efetuar as vendas (prazo e avista) pesquisei algo parecido aqui no site e não tive sucesso, alguem sabe de algum material aqui no site ou em algum outro lugar onde posso ter uma base para criar esse formulario... Desde já Agradeço!
Maicon Raimundo

Maicon Raimundo

Responder

Posts

24/10/2011

Maicon Raimundo

Estou usando Visual Studio, Windows Application(WinForms) C#
Responder

24/10/2011

José Aguiar

se tu quer a idéia de como criar uma tela de vendas, tem um site que vende sistemas com fontes em delphi, muito barato
http://www.click-delphi.com.br/proadmautomacao.htm.
Responder

25/10/2011

José Aguiar

Também tem um curso de c# criando uma aplicação multicamadas de chamados técnicos, ele usa windows forms, vc pode ter uma idéia de como fazer.
Responder

25/10/2011

Maicon Raimundo

Antes de mais nada obrigado pela atenção de vocês...

José Valber

pesquisei o curso que você me informou e não tive sucesso(sou novo no site e acho que to tendo um pouco de dificuldade), pois achei um aqui com esse titulo - Video aula - Curso Online-Controle de Chamados Técnicos com MultiCamadas (Desenvolvendo na prática interface Win32, Web e Mobile) só que não é pra WinForms :/

Responder

25/10/2011

Wesley Souza

Cara se a sua dúvida é somente no formulario entra nesse link http://www.macoratti.net/08/02/vbn8_lq1.htm
Ele da um exemplo simples só que é em VB .NET porem já ajuda como referência...
Responder

25/10/2011

José Aguiar

é esse curso mesmo, nele ensina como trabalhar com windows forms usando o padrão mvc.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar