Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 484739
            [titulo] => Dúvida Inicial.
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2014-07-06 22:51:42
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 358006
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Raphael Neves de Souza
            [Apelido] => Raphael Neves
            [Foto] => 358006_20140212083232.jpg
            [Conteudo] => Boa noite! Uma dica: responsive web não possui dependência alguma com linguagens back-end, ou seja, pode-se ter um site responsivo que seja estático.  Essa técnica consiste unicamente na manipulação de elementos HTML, com uso de CSS e JS, ou seja, tecnologias usadas para desenvolvimento front-end. Procure a apostila da caelum sobre desenvolvimento front-end com HTML, CSS e JS. É um.material formidável e gratuito. Pesquise também sobre praticas se mobile first, progressive enhancement, media queries e graceful degradation.
        )

)

Dúvida Inicial.

PHP
Robson Preuss
   - 05 jul 2014

Boa Noite Galera do Forum DevMedia,
Gostaria de iniciar o desenvolvimento de sites responsive, não sei se aqui no Dev tem alguma coisa bem focada nisso? Ou cursos como php e css já me ajudariam bastante?

Post mais votado

Raphael Neves
   - 06 jul 2014

Boa noite! Uma dica: responsive web não possui dependência alguma com linguagens back-end, ou seja, pode-se ter um site responsivo que seja estático. Essa técnica consiste unicamente na manipulação de elementos HTML, com uso de CSS e JS, ou seja, tecnologias usadas para desenvolvimento front-end. Procure a apostila da caelum sobre desenvolvimento front-end com HTML, CSS e JS. É um.material formidável e gratuito. Pesquise também sobre praticas se mobile first, progressive enhancement, media queries e graceful degradation.

Marcio Araujo
   - 05 jul 2014

Robson tem esse curso, mas pelo que vi não tem essa opção responsive...mas acho que vc estudo isso por fora.

http://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-php-css-e-html/290

Marcio Araujo
   - 08 jul 2014

são tecnicas para responsive.