duvida microsoft ou borland ?

20/09/2007

0

Bom dia caros amigos, estou iniciando em .net mas tenho 2 opcoes a Microsoft ou Borland (delphi 2006).
Gostaria de saber quais as diferencas entre as duas e qual a melhor ?Percebi que a sintaxe de programacao entre as duas sao totalmente diferentes.
Mas ai vai minha pergunta qual usar e pq?

valew gente


Ciotti

Ciotti

Responder

Posts

20/09/2007

Rodrigo_koga

E aew...

Primeiramente vc pode usar o RAD 2007, foi lançado dia 5.
Com relação a qual ferramenta usar depende do que você vai fazer, como todas as pessoas que vem esse tipo de pergunta, sempre eh falado depende do q vc vai fazer.
Uma das coisas q eu replico q eu me falaram eh q o ADO eh um pouco mais lento do q DBExpress.
Eu andei vendo VS 2005, eh bem simples de usar. Mas na minha opiniao fico com a CodeGear, pois uso Delphi a alguns anos e tive sempre um bom retorno das minha necessidades.

Agora tb terao pessoas q vao falar para usar o VS, mas depende do gosto de quem for programar...

Flw...


Responder

25/09/2007

Fernandofischer

Um certo senhor sábio uma vez me disse que se quizermos acertar nas decisões futuras, devemos seguir os passos da Microsoft. Não concordo plenamente pois existem várias linguagens, licenças e tendências.

O importante é conhecer o problema e avaliar BEM as soluções disponíveis, sem ter medo de MUDAR, pois as mudanças muitas vezes podem ser para melhor.


Responder

03/10/2007

Knight_of_wine

Cara eu estou muito impressionado com a nova versão do ECO.

Eles corrigiram toneladas de problemas das versões anteriores.

Mas espere sair uma versão mais estável do RAD Studio para começar a mexer mesmo nele.

O trial tá bastante bugado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar