Array
(
)

duvida na base da dados - tentando conctar

Fmtrevisan
   - 20 ago 2006

Tenho ums sistema na empresa com base de dados SQl, o problema que gostaria de copiar essa base, para comecar fazer uma outra programacao em cima dela, mas nao sei a senha e nem usuario de quem criou a base, sem isso consigo acessa-la? como proceder para quebrar isso...

Wagnerbianchi
   - 21 ago 2006

Olá FM Trevisam,

Caso você seja o administrador do sistema, poderá fazer um backup full dos arquivos e posterior, fazer um restore do mesmo em outro servidor. . .não seria uma boa tentar quebrara segunrança de uma SGBD caso você não o administrador do sistema.

Qualquer dúvida, continue o post!

Abraço!!

Fmtrevisan
   - 21 ago 2006

baixei o Sql Server 2005, e instalei, Agora como faço para voltar o Bckup.
E colocar o banco para rodar.
Tenho o backup e copiei tambem uma pasta em um diretorio chamado Data, com os arquivos .mdf

Sou meio novato. tava mexendo com o Interbase.

Wagnerbianchi
   - 22 ago 2006

Opa...

Seguinte, com o Managemente Studio aberto. . .clique sobre DATABASES dentro do Object Explorer, em seguida escolha Restore Databases.

Na janela que segue, informe primeiro para qual banco será o restore, se vc quer o ponto mais recente ou todo, marque From Device, aponte para clique em add na nova janela e aponte seu arquivo .mdf.

Qualquer dúvida, continue postando!!

Abraço!!

Fmtrevisan
   - 22 ago 2006

é o seguinte, onde encontro esse Managemente Studio, ele vem junto com Sql Server ou tenho que baixar separado, e onde encontro.

Obrigado

Wagnerbianchi
   - 23 ago 2006

Olá FM,

MANAGEMENT STUDIO DOWNLOAD:

[list:3b97250a1d]http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=65110

Qualquer outra dúvida, continue postando!!

Abraço!![/list:u:3b97250a1d]