Dúvida na passagem de parâmetros em uma função do sql server

20/12/2013

0

Tenho uma função com alguns parâmetros de entrada. Acontece, que numa query que fiz no meu sistema, essa função eu necessito fazer um Left Join com ela. Até aí beleza. O que passa é que na passagem do parâmetro, 3 parâmetros eu ainda não os tenho, pois eles seriam carregados a partir da query. Então eu os carreguei no join esses parãmetros, não na cláusula ON do Join, mas nos parâmetros e está dando erro.

query.Append(" FROM RETORNO_ANALISE_CONTAS RAC WITH(NOLOCK) ");
query.Append(" LEFT JOIN FX_RETORNA_PAGO_MAIOR(RAC.ID_ITEM,RAC.ID_CONTA,RAC.ID_LOTE,@COD_EMS,@ID_PRESTADOR)AS FX on FX.ID_ITEM = RAC.ID_ITEM ");

Veja que RAC.ID_ITEM, RAC.ID_CONTA e RAC.ID_LOTE, são parâmetros que vem direto da query acima e dá erro. Como eu faço para carregar esses caras da RAC(Tabela do join com a função)?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

20/12/2013

Isaac Jose

bom dia tenho esse exemplo que eu carrego os parametros para a fn atraves de um select.
nao sei se ajuda..
abraços..

update Tb_RealProd
set tintDiasUteis = (

select manutencao.fn_Dias_Uteis((select DataInicio = CAST(MAX(BintAno)AS VARCHAR(4))+'-'+
CAST(MAX(tintmes)AS VARCHAR(2))+'-'+
'01'
from Tb_RealProd ),(SELECT

DataFim = CAST(MAX(BintAno)AS VARCHAR(4))+'-'+
CAST(MAX(tintmes)AS VARCHAR(2))+'-'+
CAST(MAX(tintdia)AS VARCHAR(2))
from Tb_RealProd
)))
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar