Dúvida Panel

11/04/2006

0

Tenho um Panel que é usado para sobrepor uma linha em cima de um Image,esse Panel tem a altura menor que um Label,mas preciso que um Label sobreponha em cima do Panel,tipo,esse Label as vezes vai aparecer mas ele fica atraz da faixa feita pelo Panel.
Tem como esse Label sempre fica acima do Panel no evento visible?
Lambrando-se que o panel não cabe o Label e não pode conter o label porque esse Label tem sua posição definida em um lugar do Form.


Kroki

Kroki

Responder

Posts

12/04/2006

Sremulador

acho que vc poderia utilizar o visible do label para esta operação...


Responder

12/04/2006

Paulocesar1301

Caríssimo,

Tenho um Panel que é usado para sobrepor uma linha em cima de um Image


Já tentou usar um TShape no lugar de um panel... se o intuito é só esconder alguma parte de uma imagem, o efeito será igual e o label poderá ser enviado para frente sempre que precisar e vice-versa.

Abraços e Bons Códigos :wink:


Responder

12/04/2006

Paullsoftware

se ao invés de visible false, true vc usar BringToFront ou SendToBack pode ser que funcione :wink:


Responder

12/04/2006

Paulocesar1301

Só se usar outro componente para esconder a parte da imagem... o panel, infelizmente, não deixa !


Responder

12/04/2006

Kroki

Olá a todos,não estou escondendo,é simples,é uma cartela de bingo,então quando falta um número tenho 4 panels em largura de ´linha´ que ficam piscando e forma de retangulo em volta dos números,mas tambem existe um Label com fonte de ´seta´ que pisca em cima do numero faltante,mas ele é mais largo que a quadratura dos panels e fica com parte escondida por ele(em baixo).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar