Dúvida - Processamento

26/08/2006

0

Opa, oi pessoal! Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma ajuda.

Desenvolvi um software de otimizacao que quando executado consome todo o processador. O problema é que esse processamento leva uns 30 min ou mais, ou seja, durante todo esse tempo fica inviável utilizar o computador :? Gostaria de saber se alguém aqui sabe algum modo de contornar isso, só queria poder mexer no SO sem problema enquanto o programa está em execucao. Já pensei em utilizar threads... alguém sugere algo mais simples? Utilizo o C++Builder 6.

Grato!

Maurício


Mauricio.ganz

Mauricio.ganz

Responder

Posts

26/08/2006

Dfa Bolinho

como assim um software de otimizacao?? explike-se melhor.

Entretanto - usar threads acaba nao resolvendo mta coisa, a nao ser q vc deh a elas um nivel de prioridade mais baixo do q o q vc ker usar (mas mmo assim estarah ocupando o processador e ficarah lento de qualquer forma)


Responder

27/08/2006

Mauricio.ganz

O programa utiliza a metaheuristica busca-tabu para a resolucao de um problema NP-Hard. Esse problema e´ um problema de otimizacao. O que ele faz nao vem ao caso

Bem, eu me expressei mal, o que acontece realmente e´ que o progrma quando entra em execucao ocupa praticamente todo o processador, a pessoa ate consegue mexer no computador com alguma dificuldade, mas quando mexe, a tela do programa trava e fica em branco. Nao sei o que fzr para evitar isso

:(


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar