Dúvida super simples porém tá difícil

31/08/2004

0

Olá galera,

minha dúvida é super simples, porém não sei que evento usar, nem onde usar.

Minha dúvida é a seguinte: tenho no meu form um ocx do flash, onde aparece normal o primeiro frame, e por dar um comando stop no flash neste frame, fica parado neste quadro. Até aí tudo bem.

Em cima do ocx que aparece o flash, coloquei um bitbn, o que eu gostaria é o seguinte: que quando passasse o mouse em cima do bitbn1, no ocx do flash fosse para o frame 2, e quando o mouse não estivesse em cima do bitbn1 voltasse para o frame 1.

Fiz o seguinte código para a mudança para o frame 2, quando passo com o mouse sobre o botão

procedure bitbn1.mousemove

shockwaveflash1.gotoframe(2)

Porém como posso fazer para voltar ao frame 1 quando o mouse não estiver sobre o botão?

Em que evento deverei colocar o código?

Por favor, me ajudem

Valeu


Lhcsilva

Lhcsilva

Responder

Posts

31/08/2004

Nildo

[color=blue:0976351643]
:arrow: Tópico bloqueado pelo moderador Nildo.
:arrow: Não utilize títulos que estejam fora do contexto da mensagem.[/color:0976351643]
:idea: [color=red:0976351643]Leia as regras de conduta [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]aqui[/url][/color:0976351643]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar