Dúvidas Flash X Delphi 7

10/04/2006

0

Pessoal bom dia, tenho uma animação em Flash onde tenho um menu e em cada botão vou chamando um novo SWF para montar a Tela, quando executo só o SWF tudo funciona perfeitamente, mas se colocar o SWF dentro de um Form do Delphi, compilar ao abrir a aplicação só abre o SWF principal e quando clico nos Botões as imagens não são chamadas.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Abraços


Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

Posts

10/04/2006

Paullsoftware

as imagens estão dentro da animação ou em uma pasta?
se for em uma pasta verifique se o caminho informado está correto!


Responder

10/04/2006

Ariovaldo

as imagens estão dentro da animação ou em uma pasta? se for em uma pasta verifique se o caminho informado está correto!


Paulo Olha só as imagens estão no mesmo diretório, só que não é o Delphi que chama os novos SWF´s é o SWF Principal atraves de Botões que ao clicar vai chamando chamando as outras Imagens.


Responder

10/04/2006

Paullsoftware

certo, mais rodando o SWF fora da aplicação funciona...

mostra o AC do SWF ai...

como eu disse na maioria das vezes em que tive esse tipo de problema foi justamente erro na Path.


Responder

10/04/2006

Ariovaldo

certo, mais rodando o SWF fora da aplicação funciona... .


Funciona Perfeitamente

mostra o AC do SWF ai....


Não entendi

como eu disse na maioria das vezes em que tive esse tipo de problema foi justamente erro na Path.


Olha só todas as imagens estão no mesmo diretório por exemplo C:\Projeto\exes\SWF se eu executar o SWF direto deste diretório C:\Projeto\exes\SWF Funciona normalmente porém quando coloco o SWF no Delphi o Executável fica dentro de C:\Projeto\exes que chama o SWF principal em C:\Projeto\exes\SWF os botões do SWF Principal não consegue chamar as imagens. Más agora pintou uma dúvida será que as imagens deverão ficar no mesmo diretório do Executável, pois até então as imagens estão no mesmo diretório porém como o SWF Principal esta acoplado ao executável que por sua vez esta em diretórios diferente será que o erro esta ai?


Responder

10/04/2006

Ariovaldo

Sobe


Responder

11/04/2006

Ariovaldo

Sobe


Responder

12/04/2006

Paullsoftware

faz um teste ai... coloca tudo em um diretório só...
só pra testar C:\Tmp
ou então passe a usar o Path Completo...
C:\Caminho_Completo\Nome_do_Arquivo.extensao
pra ver se funciona...
aqui eu uso normalmente os swf nas minhas aplicações... :shock:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar