É machista, mas é a mais pura verdade.

11/07/2003

0

Um grupo de garotas em férias deparou-se com um hotel 5 estrelas do tipo ´apenas para mulheres´. Como elas estavam sem seus namorados decidiram entrar.
O recepcionista, um rapaz muito atraente, explicou como funcionava...
- Nós temos 5 andares... Subam pela escada, um por um, e quando vocês encontrarem o que desejam podem ficar.
- É fácil decidir, já que em cada andar há uma placa dizendo o que vocês irão encontrar.

As garotas subiram para o primeiro andar onde uma placa dizia: ´TODOS OS HOMENS QUE ESTÃO AQUI SÃO PÉSSIMOS AMANTES, PORÉM SÃO SENSÍVEIS E GENTIS COM AS MULHERES´
As garotas riram e prontamente dirigiram-se ao próximo andar...

A placa do Segundo andar dizia: ´TODOS OS HOMENS AQUI SÃO ÓTIMOS AMANTES, PORÉM GERALMENTE TRATAM MUITO MAL AS MULHERES´
´Assim não serve!´

Foram então para o terceiro andar e a placa dizia:
´TODOS OS HOMENS AQUI SÃO ÓTIMOS AMANTES E TAMBÉM SENSÍVEIS PARA COM AS NECESSIDADES DAS MULHERES´
Esse parecia bom, mas ainda havia mais dois andares para investigar...

Então elas foram ao quarto andar. A placa anunciava o paraíso: ´TODOS OS HOMENS AQUI TEM CORPOS PERFEITOS; SÃO SENSÍVEIS, GENTIS E ATENCIOSOS COM AS MULHERES; SÃO AMANTES PERFEITOS; SÃO TAMBÉM SOLTEIROS, RICOS E MÁSCULOS”
Todas as garotas ficaram satisfeitas, porém decidiram ver o que havia no último andar antes de decidir ficar o quarto.

Quando chegaram ao quinto andar viram a placa que dizia: ´NÃO HÁ HOMENS AQUI!   ESSE ANDAR FOI CONSTRUÍDO APENAS PARA PROVAR QUE NÃO HÁ COMO SATISFAZER UMA MULHER ! ! !´


Ildefonso

Ildefonso

Responder

Posts

16/07/2003

Zoom

Esta é a mais pura verdade.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar