É por isso que eu gosto dos cães!

17/02/2004

0

[img:6977dd588f]http://www.arionauro.com.br/nomundo/amigo.jpg[/img:6977dd588f]


Esses carinhas (os cães) são d+ :D


Paulo Trajano

Paulo Trajano

Responder

Posts

17/02/2004

Elitonon

[quote:9de25ee688=´Paulo Trajano´]Esses carinhas (os cães) são d+ :D[/quote:9de25ee688]
Com certeza !!!
São companheiros pacas. Fiéis, obedientes, não gastam e não atrapalham. Exemplos a serem seguidos... :lol: :lol: :lol:


Responder

17/02/2004

Paulo Trajano

Pois é, o cachorro lá de casa é um basset(cofap) misturado com pudlle e vira-lata (é uma confusão só), é pequeno dá pra ficar passeando em casa, apesar de eu ter uma rinite braba. Mora há 4 anos com a gente. Quando a família (4 membros) tá junta fazendo alguma coisa ele deita no meio de nós quietinho pra ouvir a conversa. SE tivar dois lá ------- e dois cá --------- ele fica no meio pra puder ouvir todo mundo. Qdo a gente chega em casa depois de duas horas fora ele sai ´cumprimentando´ um por um parecendo um maluco que há séculos não via a gente. É por isso que eu repito:

Esses carinhas (os cães) são d+ :D



Responder

17/02/2004

Repa

Vcs ainda não conhecem as delícias de ter um gato por perto...


Responder

17/02/2004

Paulo Trajano

Olha Renatinha, só se for gato pequeno. :D Já disseram uma vez aqui no buteco que é engraçado ficar escondido olhando o que eles fazem qdo são pequenininhos, e eu concordo plenamente. Uma vez eu morri de rir vendo o gatinho da minha prima cochilando(pescando mesmo) sentado feito uma pessoa. è muito engraçado!!
O que eu não gosto neles é que são falsos mas mesmo grandes eles fazem coisas espetaculares. Ninguém consegue fazer nada com eles que eles não queiram, e nem adianta prendê-los! :lol:
Mesmo assim inda fico com meus amigos dogs! :D


Responder

17/02/2004

Lucas Silva

é como o pessoal fala,
o cão é o melhor amigo do homem;....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar