É um gato ou um canguru?????

01/02/2004

0

olha o naipe do gato q eu tenho aki em casa.... hehehehe

[img:5a0f6302de]http://www.dammit_di.ubbi.com.br\gatoloko.jpg[/img:5a0f6302de]


agora digam com oq isso se parece...... :lol:


::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

Responder

Posts

01/02/2004

Beppe

Pelo jeito, teu cachorro deve sofrer amargamente como esse ´gaturu´ hehe :)


Responder

01/02/2004

Repa

A minha gata já tem 7 anos e c/ essa idade já não brinca tanto ou se assusta como os gatos novinhos, mas outro dia eu estava comendo banana e, sem querer, a casca da banana caiu em cima dela... o pulo que ela deu me assustou, parecia de mola... E, o mais engraçado, é que ela continuava pulando e batendo assustada na casca toda vez que eu jogava a casca nela.. :lol:
Qdo eles são novinhos tudo é novidade e é divertido demais ficar vendo eles brincarem, a minha gata subia na cortina mas depois não sabia descer!


Responder

01/02/2004

Otto

olha o naipe do gato q eu tenho aki em casa.... hehehehe [img:60f4552660]http://www.dammit_di.ubbi.com.br\gatoloko.jpg[/img:60f4552660] agora digam com oq isso se parece...... :lol:


aqui nao abriu.. :cry:


Responder

01/02/2004

Henry

Caramba gente, esses gatos aqui do forum sao umas comedias hhehehehehe, precisamo reuni eles em um topico so......


Responder

02/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

A minha gata já tem 7 anos e c/ essa idade já não brinca tanto ou se assusta como os gatos novinhos, mas outro dia eu estava comendo banana e, sem querer, a casca da banana caiu em cima dela... o pulo que ela deu me assustou, parecia de mola... E, o mais engraçado, é que ela continuava pulando e batendo assustada na casca toda vez que eu jogava a casca nela.. :lol: Qdo eles são novinhos tudo é novidade e é divertido demais ficar vendo eles brincarem, a minha gata subia na cortina mas depois não sabia descer!


eh verdeda cara... esses bixinhos saum muito engraçados mesmo....

eu to com 5 gatos recem nascidos aki em casa.... eles estao começando a fazer essas ´coisas de gato´..... eu pareço uma criança olhando....
hehehe


Responder

02/02/2004

Elitonon

esse gato tá disfarçado de poodle ???
:lol:


Responder

02/02/2004

Henry

Mas e um gato e um dog ne???

Por que poodle?


Responder

02/02/2004

::d::a::m::m::i::t::

poodle?!

eh estranho... mas esse dog eh um fila..... na época era filhote.... mas ficou quase maior q eu... heheheh


Responder

02/02/2004

Henry

E, agora o gato deve ta pulando memso........


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar