eclipse

02/05/2005

0

Talvez esse não seja o forum correto para postar essa pergunta. Mas acho q vale a pena tentar:

estou começando a usar o Eclipse como ferramenta de desenvolvimento em C/C++ para Linux, pq acho o Kylix ´um pouco´ pesado. Quando tento compilar meu projeto recebo uma mensagem de erro informando que as bibliotecas (iostream e strings, p. exemplo) não podem ser incluídas pq não foram encontradas. Alguem conhece bem o Eclipse e pode me dar uma ajuda??
Vlw...


Thaleshcv

Thaleshcv

Responder

Posts

10/10/2005

Martins

Talvez esse não seja o forum correto para postar essa pergunta. Mas acho q vale a pena tentar: estou começando a usar o Eclipse como ferramenta de desenvolvimento em C/C++ para Linux, pq acho o Kylix ´um pouco´ pesado. Quando tento compilar meu projeto recebo uma mensagem de erro informando que as bibliotecas (iostream e strings, p. exemplo) não podem ser incluídas pq não foram encontradas. Alguem conhece bem o Eclipse e pode me dar uma ajuda?? Vlw...


A unica vez em que utilizei Eclipse, foi para trabalhar com JAVA, nunca utilizei ele com C, sinto muito pr não poder lhe ajudar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar