Eliminar propriedades criadas no InitializeComponent

01/02/2011

0

Amigos, o C# cria automaticamente linhas de código quando colocamos um objeto na tela.existe alguma forma de não deixar o C# criar essas linhas, ou somente as necessárias.
Samuel Morais

Samuel Morais

Responder

Posts

02/02/2011

Netasper

Como assim amigo? Que tipo de objetos esta falando? web ou desktop app?
Responder

03/02/2011

Rodrigo Odasaki


Como assim amigo? Que tipo de objetos esta falando? web ou desktop app?
 
 

NetAsper, eu acredito que ele está falando do IntelliSense do VS.

More:
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/hcw1s69b(v=vs.71).aspx
Seria isso?
Responder

03/02/2011

Rodrigo Odasaki

Samuel de Morais, na verdade mesmo quando você não trabalha com programação orientada objeto na verdade todo o visual studio trabalha por trás, todos os controles do Visual Studio são objetos.
Sempre que você digita um objeto na tela a qual foi instânciado o IntelliSense do Visual Studio já fornece informações de propriedades e métodos sugestivas entende.
Exemplo ao enviar um simples e-mail onde você informe a namespace System.Net.Mail
E instância um objeto da classe "MailMessage":MailMessage ObjMail = new MailMessage;
Ao informar o objeto "ObjMail." o Visual Studio fornece suas propriedades e métodos como To, Body, From, Subject, Priority...






Responder

03/02/2011

Rodrigo Odasaki

A resposta:

Para desabilitar o IntelliSense no Visual Studio clique no menu superior em Tools, Options e expanda Text Editor > All Languages > General e desmarque as opções: Auto list members e Parameter information

Abraços
Responder

03/02/2011

Samuel Morais

  Rodrigo obrigado pela dica, farei alguns testes. valeu
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar