Emulador de PABX em Delphi

20/08/2004

0

Caros Amigos

Estava pensando o seuinte: Teria condições de desenvolver em delphi um programa que fosse um emulador de pabx, sempre que busco algo sobre modem aqui tem que ter um pabx, bem estou pensando se podemos fazer qualquer coisa em programação poderiamos desenvolver um software que emulasse o aparelho de pabx, algo como o micro receberia a linha (ou linhas), e distribuisse os ramais. não encontrei nada desta forma.
Estou fazendo um programa para um hotel e quero que ele identifique a chamada atraves da linha de telefone, a atendente escolhe e transfere para o apto, ou o caminho ao contrario, mas estou pensando como faria para receber diretamente a linha no modem ou na porta serial e como distribui os ramais.
Se alguem puder e quizer enfrentar comigo esta busca, tentar desenvolver com um custo mais baixo o software e os equipamentos necessarios.
Claudio Pinho
dpinhoinfor@ig.com.br


Dpinho

Dpinho

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar